Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema ao conectar redmi airdots no notebook


Posts recomendados

Estou com problemas ao concectar o redmi airdots no notebook, primeiro comprei um recptor bluetooth 4.0, não deu certo depois pesquisei bastante vi que o 4.0 não era compatível com o fone ai comprei um 5.0 funcionou porém não funciona por muito tempo... ai tem q ficar reconectando... alguém ai que usa e sabe como resolver esse problema me dar um help aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Usa o windows 7 ou o windows 10? o suporte do windows 7 a som bluetooth é uma porcaria, um tempo atras eu fiz um experimento de ligar o PC em uma caixa de som bluetooth no windows 7 usando o adaptador mais barato que achei, alem da briga pra parear, ele perdia a conexão com poucos minutos ou o som começava a picotar e os comandos de pular musica dados na caixinha chegavam com atraso de segundos, testei no linux e funcionou redondo,

 

Depois eu acabei trocando de PC e por causa do hardware novo eu fui forçado a migrar pro windows 10, e acabei testando o mesmo adaptador bluetooth de "10 real" com a mesma caixinha e funcionou de primeira, aparentemente a implementação do bluetooth no windows 10 esta mais madura e completa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!