Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Half Life 2 (FPS) - Tópico oficial


#O_mascara#

Posts recomendados

Postado Originalmente por MarX-@10 jan 2005, 19:22

Fazendo isso não dava..hehe

ai fiz assim:

Logo q o elevador chegou e a porta abriu..eu entrei dei esc e salvei o jogo..ai dps carreguei desse parte e ela ja tava dentro =p :bye:

---------------------------------------------------------------------------

Agora estou numa fase, e não sei mais por onde ir..porque ja revirei por tudo e não acho saida alguma....

é um pouco pra frente da onde você ganha a 12 de um cara...nessa parte ai..ja fucei em tudo desse lugar e não acho por onde ir...

FOTO DO LUGAR

Onde é a saida :cry:

eu ja parei nesta mesma parte ai eu movi a alavanca mais não deu em nada <_< então eu voltei o jogo usei o chet noclip e consegui acha um lugar q eu não tinha ido q é o cara q me deu a 12 ele me manda tipo um elevador e eu vou para um cemiterio com ele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por MEIRANETO@31 dez 2004, 20:50

Ai Possiol, beleza?

O pior é que aconteceu novamente em outro ponto. Naquela fase onde tenho que sair andando sem pisar na aréia...após cruzar essa área infestada de insetos, chego a um inseto grande, destruo ele e chego a uma porta. Vem um mosntrengo amigo, abre4 a porta e pede para que eu o siga....acontece que ele anda um pouco e para. Anda mais um pouco e fica nisso. Nem me segue e nem consigo seguí-lo, já que ele não anda.....vou passar da fase usando um cheeat code. Fazer o quê!

to no mesmo lugar q você so q o et fica parado perto de umas latas e uns bichos mais não sei o q fazer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

elyeder

Ai, você tem que detonar o monstrengo grande e os pequenos....depois disso, siga até uma porta fechando a passagem única para avançar. A fase a que me referi é essa. Passei com cheat code....

Se tiver parado sem conseguir detonar o monstrengo, basta usar a bazooka...ele não morre fácil com as armas comuns.

Se for após a porta, onde tem unstonéis e umas fogueiras, chegará num lugar onde tem uma grade tipo tela e é bloqueado com umas toras....só passei usando cheat code.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por MEIRANETO@13 jan 2005, 02:37

Ai, você tem que detonar o monstrengo grande e os pequenos....depois disso, siga até uma porta fechando a passagem única para avançar. A fase a que me referi é essa. Passei com cheat code....

Se tiver parado sem conseguir detonar o monstrengo, basta usar a bazooka...ele não morre fácil com as armas comuns.

Se for após a porta, onde tem unstonéis e umas fogueiras, chegará num lugar onde tem uma grade tipo tela e é bloqueado com umas toras....só passei usando cheat code.

parei nesta tora q você falo q uso o cheat e também não encontrei solucao pra isso rsrsrs, ai fiz igual a você e usei o noclip :blink: então passei dessa parte, mais isso é muito estranho :D

você não entra mais no msn não???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por MEIRANETO@31 dez 2004, 20:50

Ai Possiol, beleza?

O pior é que aconteceu novamente em outro ponto. Naquela fase onde tenho que sair andando sem pisar na aréia...após cruzar essa área infestada de insetos, chego a um inseto grande, destruo ele e chego a uma porta. Vem um mosntrengo amigo, abre4 a porta e pede para que eu o siga....acontece que ele anda um pouco e para. Anda mais um pouco e fica nisso. Nem me segue e nem consigo seguí-lo, já que ele não anda.....vou passar da fase usando um cheeat code. Fazer o quê!

O monstro que é amigo vai até o inseto gigante e tu tem que ir com ele (tem que ter um pouco de paciência pois demorou um pouco), daí ele te dá uns esporos que ele tira do inseto e então a porta se abre pra ti passar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Snake LP@12 jan 2005, 23:31

:priv: olá

me interessei no "macete" das radeos no começo do topico...e gostaria de saber qual placa eu teria q alterar para obter melhor performace com a minha pv...uma fx5200...to em duvida com os modelos hehehe :priv:

Obrigado

uma placa da radeon com o mesmo desempenho q a sua fx é a r9200

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal to com problemas, quando eu jogo o game na resolução de 1024x768 depois de 3 minutos de game o jogo trava, sera que são os hertz ? eu uso 85 hertz no meu monitor ele é de 17 polegadas.

Por favor alguem me ajude to desesperado.

(Obs é só nessa resolução e acontece com todos os games em 1024x768)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Deixando de lado umas lags de vez em quando, dá pra jogar com tudo no máximo! Aqui, tenho somente 512 mega de memo e foi a única coisa que notei que faz o game ficar meio engasgado algumas vezes. A PV e o processador dão conta do recado.

Uso o mendefrag e às vezes o deixo monitorar a memóra, para poder observar o consumo de memo pelos programas. Ao carregar o HL2, dos 512, estão disponíveis cerca de 200 megas....por isso que ao carregar a fase seguinte, fica na maior lerdeza!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Eduardo Nogueira@15 jan 2005, 14:43

Colegas, com a máquina da assinatura abaixo, eu conseguiria rodar o HL2 em que nível de qualidade (nível, dimensão, AA e efeitos) ???

você vai jogar tranquilamente em 1024x768 com tudo no maximo + filtros. Com o PC da assinatura eu joguei em 1024x768 tudo no talo + 2xAA 8xAF e quase sem dar slowdown de placa.

é impressionante como o jogo saiu perfeito na parte grafica , tem os melhores graficos ja vistos em um game e nem é pesado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera eu consigo jogar CS com o HL2 DEMO???

Eu acabei de instala o CS Souce aqui mas não tenho o Half Life....queria saber se tem como eu baixar agora o HL2 DEMO pra jogar o CS, e se tiver como qeuria saber se irá dar algum problema mais tarde pelo fato d ser demo.

se não tiver jeito alguem sabe algum lugar pra baixar o jogo????

VALEU :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Os bugs são do jogo, tanto em original quanto OEM....já ví muita gente reclamando disso e muitos eram jogos originais. Na verdade, com essa minha configuração, não são bem lags o que ocorrem e sim, uma carga elevada na hora de carregar as fases. Creio que 1Giga de memória traga bons resultados para quem pretende usufruir de game à contento. Além de uma PV de respeito!

Não tentei jogar no máximo do máximo. Não sou assim tão exigente. Joguei em 1024x768, AA em 8X e a qualidade de vídeo(os detalhes) em high. Como muitas vezes pesava para carregar(pesava demais), fui retirando alguns poucos recursos. É que sou meio teimoso e preguiçoso! Deixo antivirus ativo, firewall, etc....isso atrapalha bastante. O mais recomendado é fechar todos os programas em segundo plano, alguns serviços não essenciais, idem para os processos, etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem me ajuda aí, please. eu to na ultima parte do jogo pra zerar. Naquela parte que eu to la no terraço e a bola de fogo do cara começa a subir.

Ai, eu mato 2 naves , e depois pronto, o cara la fala que eu n consegui, , ai aparece a tela carregar.

Caraca, to na ultima tela do jogo e n consigo zerar, ######.

é BUG ?

abraços, Krause

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

Já existem diversos mapas do HL2, aparentemente eles aumentam a história e acrescentam mais desafios. Isso é uma maravilha prá quem já terminou o HL2 e gostaria de continuar jogando...GOstaria de saber mais detalhes sobre estes mapas adicionais, se valem a pena, se alguém recomenda algum, se existe algum risco de travar tudo, etc. etc.

VALEU

Alex

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara aumenta a ram pra 1Gb e instala no mínimo uma radeon 96XT, e se souber, faz um OC na CPU... isso é o mínimo pra "poder jogar", pra teres uma ideia, na minha só não tá ideal no HL2 e no Far Cry por causa de CPU e RAM, já nos outros games (CSS também) está show... A64 e 1Gb de ram já tá obrigatório :muro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara aumenta a ram pra 1Gb e instala no mínimo uma radeon 96XT, e se souber, faz um OC na CPU... isso é o mínimo pra "poder jogar", pra teres uma ideia, na minha só não tá ideal no HL2 e no Far Cry por causa de CPU e RAM, já nos outros games (CSS também) está show... A64 e 1Gb de ram já tá obrigatório :muro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!