Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Instalando o CoolerMaster MasterLiquid ML120r


Posts recomendados

Olá,  acabeir de adquirir esse WaterCooler da CoolerMaster mas tenho duvidas quanto a instalação do sistema de RGB, sou muito leigo nessa parte e esse cooler vem com bastante opções para se ligar os RGBs, eu gostaria de ligar eles em sincronismo com a placa-mãe que é uma MSI SLI PLUS X370... procurei por videos e tutorias na net porém não achei nada que pudesse ajudar, achei apenas unboxing do mesmo... Alguém que entenda do assunto e puder ajudar a instalar essa joia aqui para que os RGBs funcionem de acordo com a placa-mãe, usando o Mystc Light, eu agradeceria. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Eder Neumann agradeço a intenção aí mas, esse manual aí vem com o cooler, mais não ajuda muito no que eu quero, minha dívida é para fazer funcionar utilizando o software da placa-mãe,  fazer os Leds nos coolers funcionarem em conjunto junto a placa-mãe,  entendeu, sem precisar usar os comando que a controladora do Water cooler oferece,  é eu não sei a ligação correta que preciso fazer pra consegui do jeito que quero.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...