Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fortnite em notebook com Intel HD 520 dando lag fora do normal


Posts recomendados

 Boa noite amigos do Clube do Hardware, estou jogando fortnite em um notebook com um i5 6200U e uma HD graphics 520, pois não tenho acesso à nada superior no momento, o jogo em alguns momentos e dias roda a 30fps sem muitas quedas e até que fica jogável, em outros momentos varia pra 15 fps e em outros até para 5fps, tenho a impressão que o windows seja o grande culpado disso, o uso de disco as vezes fica em 100% e inúmeras vezes o uso de processador dispara e trava em 100% sem muito uso, já desabilitei alguns serviços e mexi um pouco no registro.

Alguém sabe o que pode ser isso e como posso resolver?

Grato pela ajuda

Bruno.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 minutos atrás, Bruno Tronco disse:

o uso de disco as vezes fica em 100% e inúmeras vezes o uso de processador dispara e trava em 100% sem muito uso

Isso tem cara de falta de memória, especialmente a coisa do HD..

 

É um note básico, que tá sendo usado pra uma finalidade diferente, da qual ele foi pensado.. Ele é naturalmente limitado.. Junta isso, com Fortnite, que é um jogo absolutamente inconsistente com desempenho, e tem a tempestade perfeita..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!