Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Controle Xbox 360 registrando 2 botões ao apertar um


Posts recomendados

Boa noite pessoal, gostaria de saber se alguém já passou por esse problema ou poderia me ajudar a resolver. O problema é o seguinte, tenho um controle de Xbox 360 que uso para jogar no PC há uns 6 anos, muito bem cuidado e estava funcionando muito bem até meados de junho de 2019, nesse tempo meu computador parou de funcionar e não usei mais o controle, daí fui testar agora em outro computador e o controle está funcionando normal com exceção do botão "A" e o D-Pad Esquerda", apertando qualquer um dos 2 registra que está apertando os 2. (Ex: Apertar o "A" registra "D-Pad Esq.+A" e vice-versa) Já segurei todos os botões do controle para ver se o problema aparece em outros botões mas são só esses 2. Pluguei o adaptador em um notebook antigo aqui e ocorre o problema de mesma forma, gostaria de saber a opinião de vocês se isso pode ser algum curto no controle ou poderia ser algo relacionado ao adaptador wireless, pois não pude testar em um Xbox só nos computadores usando o mesmo adaptador, mesmo testando várias portas usbs o problema ocorre. Também gostaria de saber se há alguma maneira de pelo menos desativar o "D-pad Esq" enquanto isso pois fica impossível usar o controle em certos jogos, não possuo chave compatível com os parafusos do controle ou aparelho para testar curto e não vou sair na rua para comprar isso por causa de um controle logo nesse surto de coronavirus. Agradeço a quem puder ajudar, mantenham-se seguros. Anexei uma imagem para vocês entenderem o que acontece ao apertar qualquer um dos 2 botões.

Capturar.PNG

#Edit:
Para quem está com o mesmo problema e precisa remapear o botão para contornar o problema podem usar o ReWASD, baixei o trial para experimentar e funciona muito bem essa função, além de ter várias outras funções, porém ainda estou vendo o que posso fazer quanto ao problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!