Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Atualização pra série 3000 do ryzen


Posts recomendados

Galera comprei as peças pro meu primeiro PC gamer. E só depois vim saber que a série 3000 do ryzen não é compatível de fabrica com a minha placa-mãe ( asus prime B350-PLUS) meu processador é um ryzen 5 3400G

Aí eu queria saber se comprando um processador baratinho tipo um athlon que tem um formato AM4 eu posso fazer na atualização da BIOS ? Ou só é possível com processadores ryzen ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Matheus 20 Pede o kit de atualização direto com a AMD, eles lhe envia um Athlon justamente para o teste.

 

Se na caixa da placa-mãe não está escrito que é pronto para Ryzen 3000 pode estar desatualizada mesmo a BIOS, contudo, ainda existe as lojas que atualiza também, como a Pichau e Terabyte.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Matheus 20 disse:

Galera comprei as peças pro meu primeiro PC gamer. E só depois vim saber que a série 3000 do ryzen não é compatível de fabrica com a minha placa-mãe ( asus prime B350-PLUS) meu processador é um ryzen 5 3400G

Aí eu queria saber se comprando um processador baratinho tipo um athlon que tem um formato AM4 eu posso fazer na atualização da BIOS ? Ou só é possível com processadores ryzen ?

De acordo com o site da ASUS, o 3400g é compativel a partir do bios 4801 lançado em outubro do ano passado.

 

Como sua placa-mãe voce acabou de comprar, capaz dela vir com bios mais nova que isso inclusive. Aguarde chegar e veja se funciona, se nao funcionar dai voce vai atras de uma solução...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!