Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como ajustar a tela do Monitor no Windows 10.


Ir à solução Resolvido por Eder Neumann,

Posts recomendados

Estou com problemas para ajustar a tela do Windows no monitor. Estou usando uma TV LED AOC modelo LE22H138 usando a saída de HDMI. As configurações de vídeo estão em 100% e 1920 x 1080 (resolução da televisão conforme manual). Porém a imagem fica cortando parte do conteúdo nas bordas (todos os lados) não permitindo eu ver a barra de tarefas, os botões de fechar, minimizar e maximizar das janelas e parte do conteúdo que fica nas laterais conforme imagem:

1f07e5e5-8316-4772-ab37-d3ca0ae83407.png

adicionado 0 minutos depois

A imagem fica exatamente assim na tela da TV. Ajustando a resolução para 1440 x 900 melhora um pouco lateralmente, ajustando a imagem e aparecendo um pouco de tela preta, mas ainda fica ruim na parte inferior e superior do monitor, aparecendo metade da barra de tarefas e metade dos botões de janela. Gostaria de saber se tem como fazer um ajuste manual na largura e altura da tela para tentar resolver este problema?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nenhuma deu certo B(

adicionado 7 minutos depois

Pelo visto isso só está acontecendo na area de trabalho, pois quando abro um jogo consigo usar a 1920x1080 normalmente..

adicionado 14 minutos depois

Consegui resolver pessoal, era uma opção oculta no MENU da propria TV... HDMI Overscan... mil desculpas.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!