Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gravador Externo e Jogos antigos


Posts recomendados

Boa noite pessoal, estou com uma duvida, meu Notebook é um daqueles novos que não tem gravador de DVD, e recentemente eu comprei um jogo antigo de computador (Scarface por sinal, é um ótimo jogo, recomendo :D), e gostaria de saber se por exemplo: eu comprar um Gravador Externo (estou pensando em comprar o gravador dell slim dell dw316) eu consigo instalar o jogo normalmente? Ou o gravador só consegue ler DVDS/CDS para filmes e musicas? (sou leigo no assunto rs)

 

Grato desde já

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Aleksandro Até onde eu sei, independente de como for o leitor de DVD/CD, ele irá ler normalmente qualquer tipo de mídia e o que tem ali, seja jogo, musicas ou filmes.

 

Então basicamente para sua pergunta é um Sim, dá para instalar mesmo com um leitor externo, pois não faria sentido técnicos comprar leitor externo para colocar iso de windows e usar ele para instalar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Elder Nauvirth disse:

@Aleksandro Até onde eu sei, independente de como for o leitor de DVD/CD, ele irá ler normalmente qualquer tipo de mídia e o que tem ali, seja jogo, musicas ou filmes.

 

Então basicamente para sua pergunta é um Sim, dá para instalar mesmo com um leitor externo, pois não faria sentido técnicos comprar leitor externo para colocar iso de windows e usar ele para instalar.

 

Entendi, muito obrigado pela ajuda.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!