Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Por que minha 1080 tem 16 pinos?


Posts recomendados

Oi pessoal,  peguei uma GTX 1080 evidence de um amigo que trabalha com informática usada. Mas me deu garantia tudinho certinho, já  peças com ele a mais de 5 anos nunca me deu problema. Mas quando cheguei em casa me deparei com um problema, pra alimenta-lá são necessários 16 pinos, pra mim era 8 pinos. 

 

Perguntei aos meus amigos que possuem GTX 1080 e a de todos são apenas 8 pinos.  Tô curioso.  Ainda nem testei que estou resolvendo esse lance do pino ainda.  Pedi recomendações no tópico de Fontes.

FB_IMG_1588798133089.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, Thiago Mello disse:

Oi pessoal,  peguei uma GTX 1080 evidence de um amigo que trabalha com informática usada. Mas me deu garantia tudinho certinho, já  peças com ele a mais de 5 anos nunca me deu problema. Mas quando cheguei em casa me deparei com um problema, pra alimenta-lá são necessários 16 pinos, pra mim era 8 pinos. 

 

Perguntei aos meus amigos que possuem GTX 1080 e a de todos são apenas 8 pinos.  Tô curioso.  Ainda nem testei que estou resolvendo esse lance do pino ainda.  Pedi recomendações no tópico de Fontes.

FB_IMG_1588798133089.jpg

 

Se trata da versão T.i.

Esses conectores ai não passam muita confiabilidade da fonte não em.
Qual a marca e modelo dela?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Thiago Mello  Acabei de ver algumas opiniões sobre essa fonte na internet, e nenhuma positiva.
Essa fonte pelo que vi é fabricada pela CWT, que por coincidência ou não é (ou era) a mesma fabricante das fontes da C3tech.
Ambos os projetos são horríveis, não possuem PFC ativo, nem certificação de eficiência além dos componentes de péssima qualidade.
Só jesus sabe quanto desses 600w ela realmente entrega.
Eu no seu lugar não ligava isso em uma placa tão forte quanto a 1080, a não ser que você goste de viver perigosamente.
Compre uma fonte DE QUALIDADE pra evitar mais dor de cabeça futuramente, além claro de fazer com que a placa de vídeo entregue todo o seu potêncial.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!