Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

rx570 travando o pc


Posts recomendados

Eu tinha uma gtx 750 TI e troquei para uma RX 570 hoje, fiz a instalação numa boa os coolers rodando deu vídeo até aí tudo tranquilo, até que pediu para utilizar os drivers e tudo de boa, fiquei jogando umas 3 horas, depois de um tempo ontem começou a travar os jogos, os jogos travavam e depois piscava uma tela preta e os jogos minimizavam e não voltavam mais, ficava travando, vi uns videos falando sobre driver, cada vez que eu instalava um diferente ficava pior, até que agora o pc nem quer entrar mais fazer login, chega na hora de colocar a senha o PC trava não sei o que fazer, não quero ter que formatar o PC, já passei DDU, já fiz tudo, a placa é nova, sem os drivers a placa fica perfeita, só não consigo jogar né, porque fica um lag *****.

adicionado 3 minutos depois

https://www.youtube.com/results?search_query=rx+570+travando vi uns vídeos como esse, e esse cara indignado também com os drivers, 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!