Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como bloquear acesso de dispositivos em rede no meu W7


Ir à solução Resolvido por Fernando de Lima,

Posts recomendados

Boa tarde pessoal!
Eu tenho 2x computadores e 1x smartTV ligadas na rede, eu faço grupo doméstico entre os dois computadores e consigo acessar os arquivos entre eles.

O problema é pela smartTV consigo ver os arquivos de meus computadores, mas quero que essa opção fique limitada aos computadores pois qualquer um que estiver usando a TV poderia acessar meus arquivos. É uma pergunta meio leiga, mas não estou sabendo resolver. Alguma dica?

Na imagem abaixo eu selecionei as opções da televisão. Pelo que andei vendo, é possível acessar os arquivos que estão no grupo doméstico e também os dessa "Rede", como posso remover o acesso de um dispositivo através dessa aba e deixar apenas pelo Grupo doméstico? Obrigado.

 

image.thumb.png.3e1dac3f2cdcf1729e3a5cc9e59636d4.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

Muito obrigado pela ajuda, consegui bloquear a visualização das mídias.
@T1000_2015 Na verdade eu não tô podendo ver se tem essa opção no momento, mas caso tenha, ou até mesmo bloquear o acesso de outros dispositivos, qual seria o procedimento?
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!