Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Montar pc gamer ate 5.5k


Posts recomendados

Olá pessoal, tudo bem?

 

Resolvi q vou dar uma investida pra montar um pc gamer e bom, esse eh o meu orçamento : 5.5k

 

Só que comecei a ver e fiquei com um pouco de medo de montar sozinho e alguma peca acabar nao sendo compativel, a fonte nao dar conta...essas coisas...daih queria uma ajuda aqui. Se alguém ja tiver uma configuração boa e puder dar uma dicas. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Irony disse:

Olá pessoal, tudo bem?

 

Resolvi q vou dar uma investida pra montar um pc gamer e bom, esse eh o meu orçamento : 5.5k

 

Só que comecei a ver e fiquei com um pouco de medo de montar sozinho e alguma peca acabar nao sendo compativel, a fonte nao dar conta...essas coisas...daih queria uma ajuda aqui. Se alguém ja tiver uma configuração boa e puder dar uma dicas. 

 

Esse valor é pra montar do zero? Com monitor, Teclado, Mouse etc?
Descreve por favor quais itens deseja adquirir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Irony disse:

só o gabinete mesmo. O monitor, o mouse e o teclado eu ja possuo.

 

Fiz a simulação na Kabum pois é o único lugar onde tem o Ryzen 5 1600AF no momento, mas fique a vontade em pesquisar em outras lojas como Terabyte, Pichau etc.

 

placa-mãe Gigabyte B450 Aorus
Link

 

Processador Ryzen 5 1600AF
Link

 

Memória Corsair 16Gb (2x8)
Link

 

Placa de Vídeo Gtx 1660 TI

Link

 

Fonte Pcyes Electro 450w

Link

 

SSd Cricial 120Gb

Link

 

HD 1Tb Seagate

Link

 

Gabinete SharkRooom

Link

 

 

TOTAL R$ 5.247,51 + Frete

 

Fique a vontade em comentar e tirar eventuais dúvidas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 18/05/2020 às 12:09, Irony disse:

Olá pessoal, tudo bem?

 

Resolvi q vou dar uma investida pra montar um pc gamer e bom, esse eh o meu orçamento : 5.5k

 

Só que comecei a ver e fiquei com um pouco de medo de montar sozinho e alguma peca acabar nao sendo compativel, a fonte nao dar conta...essas coisas...daih queria uma ajuda aqui. Se alguém ja tiver uma configuração boa e puder dar uma dicas. 

 

Quando pretende comprar seu novo computador ?

 

Qual é o modelo atual do seu monitor, resolução e hz ? Pretende comprar monitor novo no futuro ? Qual seria o orçamento?
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!