Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Excel Pegar dados de uma panilha e organizar em outra


Posts recomendados

REQUERIMENTO.xlsx Estou querendo pegar os dados do contrato (SITUAÇÃO ;CONTRATO;INCIO; FINAL ;VALOR; VALOR DA PARCELA;QTD. PARCELAS)  e passar para outra planinha ( REQUERIMENTO) organizado como fiz um exemplo. Meu problema e pegar o nome , cpf  e os  contratos 2,3,4... pois estão em linhas . 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como assim ? tentei procv, e tentar unsando = , mas não deu certo :( quero um jeito de quando eu adicionar mais pessoas ja vai para a planilha de requerimento somente o nome , cpf e contrato e quando eu colocar o contrato 2 ele pegar o nome  e cpf ,contrato 2 e colocar na linha de baixo 

adicionado 8 minutos depois

@Eder Neumann  você pode fazer um exemplo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

va em inserir e selecione tabela dinâmica.

o primeiro campo será a fonte das informações, o segundo campo é onde a planilha será posicionada (recomendo uma nova aba).

aí no lado direito da tela aparecerá um seletor de campos, coloque-os na ordem que deseja que as colunas apareçam.

 

não consigo fazer no momento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Bom dia @antoniofmoura

 

Eu apaguei uns dados da tua planilha para o anexo ficar menor e as formulas funcionarem perfeitamente.

Confira na planilha e dê retorno.

 

Desmarque o resolvido que você marcou na outra resposta e marque na resposta que resolver a tua dúvida.

 

Não se esqueça de clicar em Curtir.

 

Se a dúvida estiver sanada marque o tópico como Resolvido. (Na minha assinatura tem um link para uma instrução)

 

[]s

19_05_20_REQUERIMENTO com dados filtrados_Patropi.xlsx

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Patropi

Em 19/05/2020 às 16:03, antoniofmoura disse:

@Patropi REQUERIMENTO ok.xlsxfiz o que quero +- , mas eu quero que pegue os contratos ate o contato 9 

eu coloquei a planilha com o que eu quero nessa , quero que todos os contratos ( contrato1 , contrato 2, contrato 3 .... ) seja organizado  em uma unica coluna .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!