Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

O Windows 10 não carrega após usar antivírus Avast


Rhaniery
Ir à solução Resolvido por Rhaniery,

Posts recomendados

Olá!

 

Eu comprei um computador Samsung Essentials e ele veio com Windows 10. Eu executo o modo completo do Avast Antivírus e desligo o computador. Ao usar novamente a máquina  o Windows não carrega. É preciso apertar o botão de desligar, assim quando ligado novamente numa segunda vez ele carrega o Windows. É problema do Windows ou do notebook? Por causa da quarentena o serviço autorizado está fechado. O notebook tem 3 meses de uso. Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução
1 hora atrás, T1000_2015 disse:

Acho que isto não tem nada a ver com o anti-virus.

Entre no utilitário da Samsung e procure alguma opção para atualizar os drivers. Atualize todos, inclusive a bios.

 

Olá! Eu fiz o que o Sr. disse. Bom, eu reiniciei o computador e não deu problema. Não consegui localizar no Samsung Update a opção de atualizar Bios. Eu atualizei os drivers. Qualquer mudança no computador eu posto aqui. Muito obrigado. Abs.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!