Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajudar,pc não da video com memoria 8gb


Posts recomendados

Eu tenho um pc com a placa-mãe mw h61m2-m2,ja atualizei a bios pra ecs.

Eu tinha 2 pentes de 4gb ddr3 1333 da megaware,troquei 1 pente de 4gb por um de 8gb 1333 da markvision,coloquei na cpu a memoria sozinha não deu video no monitor,ligou a placa de video,os fans girar ela aparentemente ta ligada mas nao da video no monitor,ja tirei a bateria,resetei a bios,limpei a memoria,eu coloco 1 pente de 4gb e ele da video,ai eu tento com o de 8gb nao da video nem sozinho nem junto em dual,o que pode ser?

o manual da placa-mãe http://www.biginformatica.tecnologia.ws/manuais/Placa-Mãe-Megaware-MW-H61H2-M2.pdf

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, João Vitor Dourado disse:

@Felipe Barbosa Melo i52310,rx 570 4gb,1080p,ta pegando 90 a 120 de fps,mas a memoria ta puxando muito 7600 a 7800gb,o windows ja puxa 2gb,o i5 ta pegando 90% gpu sempre em 100% tmb

Tranquilo, não é de gargalo o seu problema, se o pente de RAM estiver funcionando, tente atualizar a bios pra ver se sua mobo reconhece

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!