Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não consigo rodar o programa Lumion 10 pro no Dell G5


Posts recomendados

Boa noite pessoal, espero ter postado no lugar correto.

Estou infrentando um problema de desempenho do meu computador comprado recentemente

Uso ele a trabalho, mas tem se tornado impossível rodar o programa Lumion 10 pro nele, pois diz que a GPU (placa grafica) a baixo do minimo

porém no site do programa, o computador preenche todos os pré requisitos para rodar o programa.

Não estou conseguindo configurar a minha placa, que é um NVIDIA pois desconheço as configurações.

 

Tenho um dell g5 - 5590-A80P

Placa de video rtx2060

processador Core i7 9 geração

16 gb de memória

 

Agradeço muito se puderem me ajudar! Boa noite 309526054_WhatsAppImage2020-05-25at00_14_00.thumb.jpeg.65a6be43197bb7e88fa10c6ebec4f283.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...

@Cindy Vieira Estou passando pelo mesmo problema! Você conseguiu resolver?
No meu caso, o programa roda super liso na primeira vez que abro. Se eu fechar e abrir novamente, ele para de reconhecer a placa e fica com desemprenho super abaixo do mínimo. Tenho o Dell G5 com uma RTX 2060 6GB. E acho que o problema é do próprio programa, porque com outros aplicativos e funções do computador a placa e o processador estão rodando normalmente.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!