Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC Gamer para jogar jogos em full HD


Posts recomendados

Olá galera, Boa noite. Estou prestes a comprar um pc gamer pra jogar Minecraft Dungeons, GTA V, Fortnite, FIFA 20, PES 2020, The Witcher 3 e Apex Legends. O cara da loja me ofereceu uma máquina com um i5 4570, uma RX 550 4GB, 8Gb Ram, SSD de 240 GB e um HD de 1 TB. Estou disposto a compra-lá, mas ainda estou em dúvida se esse PC consegue rodar estes games q eu disse há 60 FPS. Lembrando que não ligo muito para gráficos no talo.

 

Vocês acham que é uma boa opção?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Felipe Barbosa Melo disse:

Meu deus, esse cara ta te passando a perna, vale nem 1800. Não vale a pena

Ah cara... na internet um ryzen 3 sem placa de vídeo com 8gb ram ta 2500...

 

Tipo tô precisando para agora

adicionado 1 minuto depois
2 minutos atrás, XDoGhO7X disse:

Ah cara... na internet um ryzen 3 sem placa de vídeo com 8gb ram ta 2500...

 

Tipo tô precisando para agora

E também se eu for comprar esse PC mesmo.. se eu tirar esse ssd e colocar no lugar da rx 550 uma RX 560 ou uma GTX 1060, vai melhorar muito?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, XDoGhO7X disse:

Ah cara... na internet um ryzen 3 sem placa de vídeo com 8gb ram ta 2500

Sim, não é porque não tem GPU Offboard que é ruim, só se for Intel, ai é lixo mesmo. Os graficos integrados da AMD são uma delicia, a integrada desse Ryzen ai é proxima dessa RX 550, só botar mais 8 de ram pra trabalhar em dual channel. você deve estar acostumado a Intel pra achar isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Felipe Barbosa Melo disse:

Sim, não é porque não tem GPU Offboard que é ruim, só se for Intel, ai é lixo mesmo. Os graficos integrados da AMD são uma delicia, a integrada desse Ryzen ai é proxima dessa RX 550, só botar mais 8 de ram pra trabalhar em dual channel. você deve estar acostumado a Intel pra achar isso

Eu nunca tive um AMD mas será que compensa mais pegar um ryzen 3 3200G sem placa de vídeo com 16 GB de RAM?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Felipe Barbosa Melo disse:

Sim, não é porque não tem GPU Offboard que é ruim, só se for Intel, ai é lixo mesmo. Os graficos integrados da AMD são uma delicia, a integrada desse Ryzen ai é proxima dessa RX 550, só botar mais 8 de ram pra trabalhar em dual channel. você deve estar acostumado a Intel pra achar isso

pra um melhor rendimento e mt importante que a memoria esta em 2 canais ou mais

adicionado 0 minutos depois
agora, XDoGhO7X disse:

Eu nunca tive um AMD mas será que compensa mais pegar um ryzen 3 3200G sem placa de vídeo com 16 GB de RAM?

mt melhor que a 550

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas ou eu tava olhando esse pc de 3000 e percebi que ele consegue rodar fortnite e gta 5 com um desempenho melhor que o ryzen 3 3200g com vega 8 e 16 GB ram... qual vai me proporcionar ficar mais tempo sem modificar as peças (trocas a placa, a ram, blábláblá...)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, XDoGhO7X disse:

Mas ou eu tava olhando é esse pc de 3000 e percebi que ele consegue rodar fortnite e gta 5 com um desempenho melhor que o ryzen 3 3200g com vega 8 e 16 GB ram... qual vai me proporcionar ficar mais tempo sem modificar as peças (trocas a placa, a ram, blábláblá...)

uma 550 nunca vai sair por 3000, qual o processador ?

adicionado 1 minuto depois

o i5 4570 ja e um processador antigo e o r3 vai fazer a mesma coisa que o i5 e a 550

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!