Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Famoso mouse leve é bom?


Posts recomendados

Dentro dos mouses geralmente tem um pedaço de metal (pelo menos o motospeed v30), você podia comprar um mouse qualquer q você sabe q tem peso dentro e tirar o peso. No entanto n vai ficar tão leve quanto 65g, deve ficar um 100g em média

Screenshot_2020-06-09-21-13-21-1.png

adicionado 1 minuto depois

@Cayê Tem outra coisa q é o atrito com a mesa q você usa, às vezes só de usar um mousepad já melhora 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Cayê disse:

@Paulo Barouh Acho pelo fato de pessoas que eu vi jogando falaram que ele é leve e pode melhorar a gameplay

Se você quiser procurar por mouse procure pelos sensores que estes possuem, pois são eles que de fato ajudam na gameplay, acho que um sensor melhor seria melhor do que ele ser apenas leve. Não estou dizendo que este mouse é ruim ou algo do tipo, mas pela faixa de preço, deve ter mouses com sensores melhores. Apenas a minha opinião e para tentar te ajudar :)) 
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Cayê Mano na real eu diria que o peso não é o fator mais influente pra sua precisão em jogo fps, pd ser que você compre ele e nem goste de jogar com esse tipo de mouse. A não ser que você seja um jogdador de nível profissional ou tenha dinheiro pra experimentar algo novo ciente de q pode ser que não mude nada pra você, eu não recomendaria comprar 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Cayê Compensa, mas só você pode saber se gosta de mouses leves ou pesados. Não é porque determinada pessoa usa e gosta que você irá gostar também.

 

O Glorious Model O está bem fora do preço atualmente, está praticamente o preço do Razer Viper, que utiliza switches ópticos (imunes ao double-click) e um codificador de scroll melhor (Kailh). A melhor opção custo x benefício seria o Sharkoon Light² 200, que tem sensor topo de linha e bons componentes, com exceção do scroll, que é o mesmo do Model O (F-Switch).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!