Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sugestão de Mudanças de Peças


Posts recomendados

Desde o início desse ano eu tô tentando montar um PC, mas antes de conseguir comprar os preços aumentaram por conta da COVID, e um PC que eu ia pagar 2.800 tá por volta de 4.000 hoje. Eu vou esperar mais um pouco porque já tô vendo uma diminuição nos preços, mas não tenho certeza das peças que escolhi. O jogo que eu mais jogo (porque nunca tive um computador bom o suficiente pra outros jogos que me interessam kkk) é o The Sims 4 (com todas as expansões e pacotes de jogo + muuitos mods), e meu maior objetivo é jogar ele bem, mesmo com mts mods. As peças que eu tinha previamente escolhido eram essas: 

 

RYZEN 5 1600 AF 
PLACA-MÃE B450 
RAM Memória Adata XPG Spectrix D41 TUF, RGB, 8GB, 3000MHz, DDR4, CL16 
Fonte Atx Corsair Cx550 100v/240v 
SSD Adata Ultimate SU800 256GB 
PLACA DE VIDEO RX 580 8GB  
 

Vocês sugestem alguma mudança? (não preciso de peças mais baratas, mas se tiverem peças melhores e não muito mais caras ajudaria 😁)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@forrxst

Cara é uma config muito boa, mas trocaria a fonte e colocaria uma Nidus da pichau, motivos essa fonte tem "estourado" bastante, esse lote da corsair veio com problema e horrível.

Agora de resto, seria interessante você adicionar mais um pente de memória para fazer dual(2x8) melhora em perfomance em torno de 10%-15% e isso já é considerável 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@forrxst

Sim, "Bastante" essa frequência que dizer com quanto(Mhz) ela vai trabalha junto com a CPU, ou seja se for dual channel fica mais fácil para cpu trabalhar e ajuda no ganho de mais desempenho!

 

adicionado 0 minutos depois

Mas, acredito eu, que com 2666Mhz já vai ser o suficiente para trabalha com o seu 1600AF

adicionado 0 minutos depois

e além que você pode fazer OC neles

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Em 18/06/2020 às 11:08, forrxst disse:

@GomesDavi Entendi, muito obrigada!

 

Quando pretende comprar seu novo computador ?

 

Qual é o modelo atual do seu monitor, resolução e hz ? Pretende comprar monitor novo no futuro ? Qual seria o orçamento?

 

Todas as peças podem ser compradas nas lojas kabum, terabyte, pichau e dentre outras lojas, se não estiver disponível podem ser substituídas por peças similares.

 

Verifique os preços na kabum, pichau, terabyte e outros sites para saber onde fica mais barato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!