Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação upgrade para Fortnite até R$ 500


Posts recomendados

Entao uma 750 ti com essa fonte que fica show de bola?

adicionado 1 minuto depois
agora, Matheus1337 disse:

 

Mas eu queria uma fonte mais em conta... sla essa ta meio cara, eu sei que o preço normal pra essas fontes sao assim mas nao é melhor eu pegar uma se for desse preço eu pegar uma da aerocool kcas 400w? 80 plus e pfc ativo?

adicionado 4 minutos depois

@Felipe Barbosa Melo  E se eu pegasse uma 950 de 2gb ao invés da 750ti, da certo também? ou ia gargalar mais ainda, eu tava olhando essa fonte aqui https://www.kabum.com.br/produto/96696/fonte-aerocool-400w-80-plus-white-kcas?gclid=Cj0KCQjwoaz3BRDnARIsAF1RfLccVdzR_X3bR3dO43nUNDc_mywbPBEpyguEy9ECZ_M_sLyqFZhU8OcaAnIsEALw_wcB      o que q você acha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@PlayerUzumaki Eu tava precisando da fonte e da placa de vídeo pra esses dias... Vai me suprir bem para rodar fortnite 4 por 3  60 fps?? Eu quero primeiro mudar a placa de vídeo e a fonte só para melhorar o desempenho do game, dps vou pegar um kit de h61 com um i5 de 3 geração, ainda to pensando... Mas vai dar certo a 750ti com essa electro v2 400?

Vai gargalar muito? Ou vai rodar de boa da um help ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@PlayerUzumaki kkkk eu consigo abrir o fortnite numa boa, porém só rodo  o criativo, a 60 fps cravado sem nenhum drop de fps, mas uma hora a tela congela e apresenta problemas, isso só depois de eu trocar uma GT 630 DE 1GB PARA A 730 DE 2GB, e essa 730 increvelmente é inferior a 630, então eu acho que o jogo vai abrir tranquilo

adicionado 0 minutos depois

@PlayerUzumaki Na partida normal o meu jogo apresenta problemas na tela de carregamento, entao com a 750ti eu vou conseguir rodar né??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Matheus1337 disse:

Na partida normal o meu jogo apresenta problemas na tela de carregamento, entao com a 750ti eu vou conseguir rodar né??

@Matheus1337 difícil dizer a GTX 750 Ti é o suficiente para jogar Fortnite eu acho mas o Core 2 Quad é meio fraco para jogos de mundo aberto, Deve conseguir uns 30FPS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@PlayerUzumaki Cara PS5 não é pro brasileiro meu jovem, vai sair com o preço de um RIM, e o Fortnite roda a 60 fps o Fortnite numa boa os gráficos ótimos eu já testei, e eu nao iria comprar um novo tb cara, não sei se voce sabe mas tem anuncios em mercado livre, olx de ps4 slim usado na faixa dos 1000 reais, compara o preço de um ryzen 3 2200g uma a320m 8gb memoria fonte, ssd ou hd e gabinete e compara com um ps4 usado!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!