Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

i5 8400 a 80 graus em JOGOS como call of duty warzone


Posts recomendados

4 horas atrás, keyjenn disse:

@Vinicius06 Tem quanto tempo que você não troca sua pasta térmica?

4 meses, talvez seja porque só tenho 1 fan. Mas eu vou colocar mais um

 

9 horas atrás, GomesDavi disse:

@Vinicius06 Não, ele vai apenas stressa seu processador para que fique 100%, se seu processador passar de 85 graus, sua pasta térmica está ressecada ai você vai ter que trocar ela!

ok

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

@Visitante mano o problema e o seguinte: o computador deve passar de 85 graus mas o problema é que meu pai so confia em um cara,(que foi o que montou meu pc) e ele acha que está normal por causa do limite, e se eu falar que a pasta termica está ruim ele vai falar que não e não sei o que. Não sei se vai dar pra trocar a pasta termica, mas eu gostaria de saber se isso estraga meu processador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

57 minutos atrás, Vinicius06 disse:

mano o problema e o seguinte: o computador deve passar de 85 graus mas o problema é que meu pai so confia em um cara,(que foi o que montou meu pc) e ele acha que está normal por causa do limite, e se eu falar que a pasta termica está ruim ele vai falar que não e não sei o que. Não sei se vai dar pra trocar a pasta termica, mas eu gostaria de saber se isso estraga meu processador

Se você tá "amarrado" assim, deixa a coisa fluir.. Tem gente que só aprende, quando dói no bolso..

 

Risco de estragar é MUITO, mas MUITO remoto.. Se estiver usando o cooler box, num gabinete muito fechado, tudo que tá acontecendo é normal.. Aliás, veja a temperatura da placa de vídeo também..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!