Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

vale a pena trocar um i5 3330 por um i5 3550 ?


Posts recomendados

achei um i5 3550 por um preço muito bacana ( R$ 250 ) e meu foco agora é jogar e sinto leves quedas de fps as vezes, nao espero que vá mudar drasticamente que nem trocar de plataforma, mas acho q ja vai ajudar bastante pois o jogo q eu jogo necessita mais de processador.

 

meu pc

placa-mãe b75

gtx 1050 4gb

fonte cx430 

12gb ram 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Cordas disse:

O 3550 só tem 3% a mais de power. Não acredito que será melhor!

o que você acha melhor eu fazer ? pois vendi minha placa de video antiga e agora estou com 300 reais, eu ia comprar o processador e vender o antigo e dai ja juntar pra trocar de plataforma para uma mais recente. entao sera que seria bom juntar e comprar um i7 de 3 geração ? porque queria resolver essas quedas de fps mas só n pego o i7 pois o preço está muito alto

adicionado 2 minutos depois
2 minutos atrás, Felipe Barbosa Melo disse:

@yGabrieeu É praticamente o mesmo desempenho,não compensa. Se quiser mais processamento, nesse preço tem o Xeon E3 1230 V2 no aliexpress que tem desempenho de I7, mas depende da sua placa-mãe.

o modelo da minha placa é essa TA-MBB75 será q vai servir ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!