Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

TV Sony XBR-55X905A com imagem estranha


Posts recomendados

Boa tarde,

 

Estou com um problema nessa TV da Sony, metade da tela está mais escura, tem como se fosse uma mancha, que na tela branca parece verde. Além disso, aparecem listas horizontais na tela. Já troquei a placa t-con e continuou o mesmo sintoma.

 

Fiz um vídeo para ilustrar: https://www.youtube.com/watch?v=WZAe98Jb72E&feature=youtu.be

 

Segue anexo uma foto também.

 

Será problema no display ou pode ser a placa principal?

 

Obrigado,

Daniel.

WhatsApp Image 2020-06-24 at 17.02.23.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, limpei os flats que vão ali pra t-con e os que saem dela. Os que saem dela e vão pra placa dos display estavam muito oxidados. Essa TV ficava em uma casa na praia, muita maresia.

 

Será que vale a pena desmontar tudo pra limpar os flats na outra extremidade? E caso for o display, não tem reparo?

WhatsApp Image 2020-06-24 at 18.08.48.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Ola amigo, eu tenho uma XBR65X900A e ela apresenta linha horizontais que pioram apos algum minutos de funcionamento,e que aparecem verdes tambem em fundos brancos ou pretos o que a minha tv e a sua tem em comum, alem de outras coisas , é a placa tcon mas no caso voce ja trocou a sua e o problema persiste, eu tambem estou procurando MUITO por uma solução desse problema, acredito que a causa deve ser a mesma em ambos os casos, caso eu tenha algum avanço nas minhas pesquisas eu te aviso, caso você tambem tenha algum avanço por favor me deixe saber

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!