Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de fonte de baixo custo para i5 3330


Posts recomendados

Olá pessoal, venho aqui hoje pedir ajuda de vocês. Estou desempregado e sem auxílio nem nada, estava fazendo uns trabalhos de design e jingles num pc antigo que eu ganhei e recuperei, porém no fim de semana a fonte dele (antec 450w) explodiu. Eu tenho os últimos 200 reais do trabalho que consegui entregar antes de acontecer, e preciso de ajuda pra encontrar uma fonte dentro desse orçamento que me permita trabalhar. Eu sei que fonte é importante, que o ideal é uma fonte mais cara, de qualidade, porém no momento não existe nenhuma possibilidade de adquirir outra mais potente e melhor, então se puderem me ajudar eu agradeço. Também se puderem indicar qual a potência necessária pra essa config seria de grande ajuda.

a minha configuração é:

core i5 3330 3ghz

mobo asus p8b5mle

8gb ram (2 de 4gb)

hd 1tb

teclado cooler master devastator rgb

mouse xsoldado rgb

windows 10 pro

interface de Audio usb Newton

microfone bm800 condensador usb

(utilizo também em gravação uma guitarra strinberg strato egs216 e um baixo condor bx12 plugados na interface, portando utilizando alimentação do pc)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Felipe Barbosa Melo eu estava usando normalmente, tinha acabado de clicar na daw, tava c a guitarra plugada já fazia uma meia hora, ensaiando, desligou e estalou e saíram faíscas. Essa fonte já tava no pc desde 2012, quando o antigo dono montou, porém ele ficou parado desde 2013. eu vi essa pcyes, porém todas que achei superam meu orçamento, tem alguma sugestão de onde adquirir?(uma outra dúvida que fiquei foi se os 400w vão dar conta dessa configuração e equipamentos, porque vi algumas c preço bom nessa potência) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Felipe Barbosa Melo nunca mais vi um estabilizador desde 2008 kkkkk sim, era antiga. a minha preocupação é nao suportar o equipamento de audio, principalmente os instrumentos, ja que a antec explodiu quando eu tava usando, fiquei com o pé atrás. fiz um teste no outervision e deu q o ideal pra essa configuração eh 290w (sem considerar as portas usb)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
43 minutos atrás, João Ares Oliveira disse:

@Felipe Barbosa Melo nunca mais vi um estabilizador desde 2008 kkkkk sim, era antiga. a minha preocupação é nao suportar o equipamento de audio, principalmente os instrumentos, ja que a antec explodiu quando eu tava usando, fiquei com o pé atrás. fiz um teste no outervision e deu q o ideal pra essa configuração eh 290w (sem considerar as portas usb)

400w suporta.Se quiser mais tem a EVGA 450BT,mas aí passaria do seu orçamento.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!