Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

RX 580 Aquecimento muito alto


Posts recomendados

Pessoal bom dia, boa tarde, boa noite... adquiri uma Rx 580 a um tempo atras mas nunca tinha jogado nada muito de pesado nela. Entretanto recentemente eu comecei a jogar Monster Hunter World e The Witcher 3, minha placa esta pegando 80 graus + com 70% - 80% das fan speed, isso e normal da placa?, fico com muito medo de jogar pois algumas vezes chegou ate em 90 graus... No caso do The Witcher eu estou jogando com as conf no high locando o fps pra 60 (Mas nem isso ta ajudando muito em termos de temperatura) Ja no Monster Hunter eu to jogando apenas com Texture Quality e Imagine Quality no MAX o resto tudo desabilitado... Jogo em um monitor UltraWide -- Ryzen 5 3600 + Rx 580 + 16Gb de ram 2666mhz... Ja agradeço de antemão

 

PS: Estou adiquirindo umas fans para melhorar o fluxo de ar do gabinete, mas creio que isso nao seja o problema pois meu ryzen raramente sai dos 50 - 60 graus

PS2: Tambem não fiz nada em termos de overclock nem em tensões e etc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Caio Ferreira @Brasil150

Obrigado pela resposta, sem a tampa ficou em 60 - 65 graus a mesma hunt no MHW que batia 80, troquei recentemente meu gabinete pensando que eu ia ter um fluxo de ar melhor... eu peguei um V1000 da sharkoon, com 2 fans na frente e 1 atras, porém eu comprei novos pois eles sao bem fraquinhos....tem alguma recomendacao do que eu posso fazer para melhorar alem de trocar os fans:, estou pensando em colocar 2 intakes na frente e 1 exausto atras ( layout padrão de fans ). *OS fans novos nao chegaram ainda

PS: estou controlando a velocidade do fans ga GPU pelo afterburner sempre colocando em 70% - 80%

13f2611c-3c08-400c-b0d6-9fc67bd6f93d.thumb.jpg.46ad336cfb01847028958b30d791c177.jpg

50a28caa-1697-49c9-8767-08edb870aa06.thumb.jpg.8a19cfa6dcf7fea558f1cb281f06cf37.jpgSegue fotos
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!