Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Up para 16gb vai me dar FPS?


Posts recomendados

Config atual : RX 470 ASUS MINING EDITION // RYZEN 3 3200G // 2X4GB RAM 2133MHZ // SSD 240GB // HD 1TB

 

Então rapazeada vou trocar meus dois pentes de 4gb por um de 8gb e comprar outro de 8gb fazendo dual channel de 8gb né... somando 16gb em 3000mhz... vi que em alguns jogos por exemplo Battlefield 1 tem uma boa diferença de FPS de 8gb para 16gb... cod warzone também, vocês acham que está sendo um bom upgrade? e vocês me recomendam trocar o meu Ryzen 3 por um Ryzen 5 1600AF ou Ryzen 5 2600 ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@carbonii nem tanto. Seu processador é uma grande limitação na sua configuração, principalmente nos jogos mencionados. Mas pelo menos o Warzone não roda bem com apenas 8GB de RAM, acredito que BF1 não tenha muito problema pra rodar com 8GB. Warzone vai rodar bem com 12GB (o jogo aloca por volta de 10GB de RAM), mas se quiser investir logo em 16GB, não tem problema. Aumentar a RAM no seu caso só removerá alguns stutterings (instabilidades do FPS), dificilmente vai aumentar os quadros.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@GuilhermeGB Realmente, 8gb de ram ainda roda muitos jogos, e 16 para essa config dele não vai fazer tanta diferença, agora se ele quiser fazer uma live ou jogar ouvindo músicas ou até jogar jogos mais pesados como o Warzone ai sim eu recomendaria 16gb de ram, pois teria uma jogatina mais estável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@guhzax @GuilhermeGB  Minha placa-mãe é uma a320m-s2h só tem 2 slots kkkkk vou de 2x8 mesmo!

E sim eu quero MUITO jogar esse warzone, e é impossível rodar ele com minha configuração atual... tem muitos stutterings e etc...

 

Próximo mês vou colocar um Ryzen 5 1600AF, vou deixar as memórias em 3000mhz para trabalhar legal com o processador :)

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!