Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Baixo desempenho i7 2600k + RX 570


Posts recomendados

Opa, fala galera, sou novo no clube, vim aqui pois já tentei de tudo para ter o desempenho melhor mas não consigo, antes eu jogava com uma gtx 750 2gb, e meu desempenho era maior, em questão no cs go, jogo também warzone, mas la a 750 não rodava por ter 2gb de ram então não usarei como exemplo, mas no csgo meu fps abaixou muito, já coloquei configurações padroes dentro e fora do jogo e nada, antes com a 750 rodava em 240/300 de fps, e agora com a rx 570 varia entre 100 a 200 dependendo do mapa, é uma perda muito alta de desempenho e não sei o que faço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Herbet Queiroz Fonte 650w evga, as memorias são 4 pentes 16gb de marcas diferentes se precisar especificar me avisa mas são basicamente 4 pentes de marcas diferente, fui comprando de amigos ou ganhando e tal pra melhorar e é naquelas não recusei presente pois tinha pouca memoria, placa-mãe é asus p8p67-m

adicionado 6 minutos depois

@Lost Byte notei diferença foi justamente na troca da placa de video, eu ficava muito preso só ao cs go pois sempre joguei e também era o que rodava fps melhor, mas com a troca estou querendo mudar um pouco dos jogos manter o que sempre joguei, só essas quedas de fps que atrapalham, pois de 200 pra 100 é uma queda consideravel, ainda mais que ja teve momentos jogando onde parecia ter a tela travando por conta de fps

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!