Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

SSD para Dell Inspiron I5 5437


Posts recomendados

Prezados,

Bom dia! Gostaria de uma indicação de SSD para substituir o meu HD Samsung SATA (5400 RPM) 1TB do Inspiron i5 5437. Minha máquina está muito lenta. Preciso de no máximo 500GB, mas não tenho ideia de preços e relação custo/benefício entre marcas e se há necessidade de alguma adaptação adicional para a substituição. Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@MARCOS BINENBOJM Tudo bom?

Infelizmente com o valor do Dólar atual os preços das SSD subiram bastante, mas a minha indicação sera uma  SSD KINGSTON SA400S37/480G  de 480GB, SSD muito bom de marca confiável e de muito fácil de se achar no mercado.

 

link.
https://www.mercadolivre.com.br/disco-solido-interno-kingston-sa400s37480g-480gb/p/MLB6452377?source=search#searchVariation=MLB6452377&position=1&type=product&tracking_id=2893cb47-f50c-4ed3-88dc-c10a9fb9acd1

 

espero ter ajuda, abraço!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!