Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa De Vídeo Usada Não liga


Posts recomendados

Recentemente comprei uma placa de vídeo usada e ela não liga, eu testei na casa do meu amigo e funcionou

Mas aqui no meu pc não funcionou

Ja resetei a bios e nada, clear cmos também nada

Quando coloquei no pc no começo o pc ficava ligado normalmente, agora Ele desliga o fan depois de um tempo

Mas não da imagem de forma alguma 

A placa de vídeo é uma r7 265

Desencaixei os satas para ver se era algo assim, mas nada 

Minha config

Processador Fx 6300

Mobo 970ad3p

Fonte cx450

Placa de vídeo r7 265 200 séries

8gb ram hyperx fury

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Provavelmente é problema de BIOS, como já dito pelo Phoenyx. Simplesmente retire a placa de vídeo e conecte no vídeo onboard (ou use a placa antiga), baixe a versão mais recente da BIOS em um pendrive e atualize ela.

 

Você não especificou qual é a versão exata da placa-mãe, se não eu já passava até o link da BIOS...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Mateus Cassio o rs...

Se a placa funciona no seu colega e não funciona aí, percebe que a única coisa que poderia estar errado é a sua motherboard?

 

Placa de vídeo queimou, placa-mãe deu pau, enfim... rs

 

Outra coisa, placa de vídeo e placa-mãe não queimam do nada. Já verificou esta fonte aí? Tem outra pra testar?

adicionado 1 minuto depois

@Lucas3301 A placa dele não tem vídeo integrado, muito menos o processador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Phoenyx disse:

@Mateus Cassio o

 

Outra coisa, placa de vídeo e placa-mãe não queimam do nada. Já verificou esta fonte aí? Tem outra pra testar?

adicionado 1 minuto depois

@Lucas3301

 Cara a fonte não tem 1 mês de uso comprei nova essa cx 450 então será a mobo mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Phoenyx Realmente havia esquecido disso, falha minha.

 

@Mateus Cassio o Nesse caso, existe a possibilidade da placa-mãe ter dado problema de novo. O ideal seria leva-la novamente a assistência técnica e explicar a situação, assim eles poderiam verificar o estado da mobo e também atualizar a BIOS.

 

O seu amigo tem placa de vídeo offboard? Se tiver, você poderia pegar emprestada dele apenas para fazer a atualização da BIOS, ou pelo menos ver se a mobo dará sinal de vida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!