Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vga não da video


Posts recomendados

Fala Galera Boa tarde,Galera alguem pra me ajudar ou esclarecer uma duvida, tenho uma vga parada aqui nao estava usando,(gts 450) Fui instalar ela em um computador , o cooler girou normalmente porém ela nao reconhece video, já habilitei no setup , já instalei o driver,Ja passei borracha nas vias,mais nada dela dar sinal, quando coloco o cabo conector nela o monitor nem reconhece,Posso dizer que essa Já foi pro lixo ? (detalhe olhei na placa logica dela, e vi um rastro preto de queimado em um Ponto de solda, tem alguma forma que posso definitivamente saber que ela queimou mesmo ou tenho alguma solução ? Agradecido desde Jà 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, Jefferson Diogo disse:

Fala Galera Boa tarde,Galera alguem pra me ajudar ou esclarecer uma duvida, tenho uma vga parada aqui nao estava usando,(gts 450) Fui instalar ela em um computador , o cooler girou normalmente porém ela nao reconhece video, já habilitei no setup , já instalei o driver,Ja passei borracha nas vias,mais nada dela dar sinal, quando coloco o cabo conector nela o monitor nem reconhece,Posso dizer que essa Já foi pro lixo ? (detalhe olhei na placa logica dela, e vi um rastro preto de queimado em um Ponto de solda, tem alguma forma que posso definitivamente saber que ela queimou mesmo ou tenho alguma solução ? Agradecido desde Jà 

 

Componentes queimados podem significar que a placa morreu ou mesmo que precisa de reparo. agora ter certeza disso só levando a uma assistência especializada para testa-la, porém pra tirar a dúvida teste a placa em outro computador, se não funcionar só outra, porque visto a idade da placa acho que nem compensa reparar.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!