Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erro de interação de boot, "all boot options are tried"


Posts recomendados

A máquina não encontrou nenhum dispositivo bootável e fez todas as opções e recomenda a Recuperação de Fábrica

Ou a partição responsável pelo boot está ausente ou corrompida

Com um dvd ou usb de instalação do windows pode tentar a Recuperar Computador e Restaurar o Setor de Inicialização

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vou tentar fazer uma formatação e ver se resolver o problema.
Já foi trocado a pilha, pois não estava salvando as informações na bios.

Já foi feito a restauração da bios também.

Já fui informado que poderia ser a placa-mãe com defeito, mas ainda não troquei a placa-mãe e ou tentei consertar ela, tentarei logo a parte do boot, que você falou fazendo uma nova formatação no HD.

 

Obs.: Quando dá essa informação e eu entro na bios, eu tenho que alterar o secure boot para disable e alterar o modo de entrada e assim ele inicia o windows normalmente, porém quando eu tiro o note da energia ele pede todas as configurações que foram feitas na bios e retorna com o mesmo erro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O BIOS não está segurando as configurações personalizadas, normalmente o problema é a pilha mas se voce já trocou então pode ser algum problema na placa-mãe, por exemplo uma trilha rompida

A reinstalação está correta para tentar resolver a questão do boot, quanto a Bios somente um técnico poderia analisar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!