Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Formatação Problemática Periféricos Desligam...


Posts recomendados

Bom comprei todas as peças novas e montei meu PC, porém quando fui formatar com um pendrive bootavel na aba de seleção de linguagem os periféricos desligam e não é possível fazer nenhuma ação, já tentei modificar na BIOS porém na minha placa-mãe Asrock A320M não me parece ter essa opção... Queria uma ajuda, estou tentando formatar Windows 7, vi algo relacionado falando que se for windows 10 funciona (não testei)... Por favor me ajudem :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Ansu Ligue o CSM na BIOS. Instale seus periféricos, mouse e teclado, nas portas USB pretas (USB 2.0). Rode o pendrive pela opção de inicialização UEFI. Use apenas pendrive gerado pelo próprio aplicativo da microsoft que você baixa neste link: https://www.microsoft.com/pt-br/software-download/windows10

Use o botão "baixar ferramenta agora", instale o aplicativo em outro PC, rode com o pendrive VAZIO (de pelo menos 4 GB) conectado e clique na opção de instalar no pendrive. Certifique-se de que esse pendrive é bom, etá em boas condições de uso.

adicionado 1 minuto depois

Se instalar o sistema via UEFI, pode colocar o pendrive nas portas USB 3.0+ (azuis ou outras cores). Se instalar via Legacy, terá que usar as portas 2.0.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!