Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu PC liga, suspende, desliga sozinho e fica nesse loop


Posts recomendados

O meu computador há um tempo que vem tendo este problema, no qual ele liga sozinho quando ligo o estabilizador. Após isso ele fica uns 3 segundos ligado e desliga, podendo ter um intervalo de questão de segundos para ligar sozinho de novo, repetindo este ciclo infinitamente.

Já tentei diversas maneira para solucionar este problema, limpando o computador por completo, desmontando literalmente TUDO, trocando de estabilizador, limpando estabilizador, trocando de cabo, alterando configurações dentro do Windows e até desmontei a fonte para limpá-la. E antes de virem falar que estabilizador estraga PC e reinar com outras coisas, saibam que eu uso ele porque minha fonte era Bivolt, mas acabou estragando e foi transformada em apenas 110v, e a tensão daqui de casa é 220v. Enfim, espero que alguém que já tenha passado ou tenha mais conhecimento sobre a área possa me ajudar, agradeço qualquer tipo de apoio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!