Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Compatibilidade da minha Memória RAM


Posts recomendados

Tenho essa memória RAM (https://www.amazon.com/Crucial-Single-PC4-17000-Unbuffered-288-Pin/dp/B01BIWLFGQ) e gostaria que alguém mandasse sugestão de uma outra memória RAM compatível com essa. No total queria ter 16gb RAM. Não sei se é necessário saber mas eu tenho um i5 7400, minha placa-mãe é uma H170-pro da Asus.

Obrigado pela resposta :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@João Thomas Qualquer memória DDR4 será compatível com seu sistema. A velocidade dela não é determinante para a compatibilidade, e instalando ambas em dual channel sua placa-mãe irá reduzir a velocidade da mais rápida para compatiblizar com a da mais lenta. Recomendo memórias das marcas G.Skill, Geil, Patriot, Corsair, Crucial ou Adata/XPG. Compre da maior velocidade que achar pelo menor preço, pois rodar com folga de velocidade sempre é benéfico para a durabilidade de qualquer componente e, de quebra, você poderá utilizar em maior velocidade se algum dia a memória antiga queimar.

 

Lojas boas para comprar são kabum, pichau e terabyteshop.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!