Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

POS-ag31ap aceita memórias DDR3?


Posts recomendados

recentemente eu fiz o upgrade do meu processador e placa de vídeo e agora estou focando em outros como memoria ram e sdd,

nesse caso é a memoria ram. assim como no titulo minha placa-mãe ,é ddr2 e eu gostaria de fazer um upgrade colocando 4gb mas sou muito leigo no assunto. se pudesse eu colocaria 8gb já que eu só vejo especulaçoes que mudam por ai na internet. boatos que nessa mesma placa-mãe ela aceite 8gb ddr3, estava pensando também em comprar essa caso minha duvida fosse respondida aqui pudessem  me ajudar nisso aqui também se vale ou n a pena. https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1296633376-memoria-dimm-pc-de-mesa-ddr2-4gb-ram-800mhz-pc2-6400-desktop-_JM?quantity=1#position=2&type=item&tracking_id=51b4f68b-9c22-48fb-92e6-612c3c9cfaf2

 

Mandei as prints também no cpuz

 

976995295_memoria2.thumb.png.8757ccd813b917a13d42ff15803fbdcc.png468846932_memoriaram.thumb.png.19e603139c409945d3413334a3cdecc8.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@POSIeuteamo A sua placa tem limitação máxima que ela suporta é 4GB ddr2, e sobre essa memória eu não a recomendo pela seguinte informação, esse anuncio que você enviou a mercadoria está na china ou seja vai demorar muito a chegar, é melhor comprar outro pente de 2GB, mas se a finalidade é jogar eu recomendaria no minimo a troca da placa, e dependendo das peças uma plataforma mais recente (na minha opinião).

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Lucas3301 eu quero dizer que dois slots de 4gb dão 8gb se, são suportados apenas 4gb eu apenas compro um slot e fico com 4gb? eu apenas quero 4gb não 8 apenas pra deixar o pc um pouco leve sei que minhas config são horríveis por si só.

 

@ShiroeAK eu tenho dois pentes de 2gb já

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, POSIeuteamo disse: