Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

POS-ag31ap aceita memórias DDR3?


Posts recomendados

recentemente eu fiz o upgrade do meu processador e placa de vídeo e agora estou focando em outros como memoria ram e sdd,

nesse caso é a memoria ram. assim como no titulo minha placa-mãe ,é ddr2 e eu gostaria de fazer um upgrade colocando 4gb mas sou muito leigo no assunto. se pudesse eu colocaria 8gb já que eu só vejo especulaçoes que mudam por ai na internet. boatos que nessa mesma placa-mãe ela aceite 8gb ddr3, estava pensando também em comprar essa caso minha duvida fosse respondida aqui pudessem  me ajudar nisso aqui também se vale ou n a pena. https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1296633376-memoria-dimm-pc-de-mesa-ddr2-4gb-ram-800mhz-pc2-6400-desktop-_JM?quantity=1#position=2&type=item&tracking_id=51b4f68b-9c22-48fb-92e6-612c3c9cfaf2

 

Mandei as prints também no cpuz

 

976995295_memoria2.thumb.png.8757ccd813b917a13d42ff15803fbdcc.png468846932_memoriaram.thumb.png.19e603139c409945d3413334a3cdecc8.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@POSIeuteamo A sua placa tem limitação máxima que ela suporta é 4GB ddr2, e sobre essa memória eu não a recomendo pela seguinte informação, esse anuncio que você enviou a mercadoria está na china ou seja vai demorar muito a chegar, é melhor comprar outro pente de 2GB, mas se a finalidade é jogar eu recomendaria no minimo a troca da placa, e dependendo das peças uma plataforma mais recente (na minha opinião).

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Lucas3301 eu quero dizer que dois slots de 4gb dão 8gb se, são suportados apenas 4gb eu apenas compro um slot e fico com 4gb? eu apenas quero 4gb não 8 apenas pra deixar o pc um pouco leve sei que minhas config são horríveis por si só.

 

@ShiroeAK eu tenho dois pentes de 2gb já

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, POSIeuteamo disse:

eu apenas quero 4gb não 8 apenas pra deixar o pc um pouco leve sei que minhas config são horríveis por si só.

Na realidade na sua sua placa é melhor 2x2GB do que 1x de 4GB, pois assim o dual channel. continua funcionando.

3 horas atrás, POSIeuteamo disse:

pentes de 2gb já

melhor ficar com esses dois pentes de 2GB por causa do dual channel.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

@ShiroeAK entendi. na verdade essa 775 tem mt "mitos" por ai ou eu sou leigo demais enfim.

fugindo um pouco do contexto queria saber sé seria bom comprar essa placa-mãe pra possiveis upgrades, "eu sei que deveria fazer um upgrade de placa-mãe pra futuro mas eu só desejo rodar "wow" em meu computador, tendo em vista que meu jogo laga em certos mapas por causa dos apenas 4gb não estar dando conta, eu tenho em mente em comprar uma placa-mãe nova e, colocar 8gb ou 16gb mesmo e mais pra frente comprar uma placa de vídeo de 4gb também.

 

link dela https://pt.aliexpress.com/item/4000873176810.html?spm=a2g0o.productlist.0.0.2bb2279fJzYm4N&algo_pvid=beeb81f6-6c00-4c28-9eaa-36de9609f641&algo_expid=beeb81f6-6c00-4c28-9eaa-36de9609f641-8&btsid=0ab6f82c15954759654491508ef930&ws_ab_test=searchweb0_0,searchweb201602_,searchweb201603_

 

enfim também tó só com 200 pra esse més também eu, deveria comprar uma atual mas tendo em vista que tenho uma 775 de milenios atrás é um grande passo mesmo.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@POSIeuteamo Olha eu não recomendo, já que você gastaria um valor alto em um processador bem antigo, da 2ª e 3ª família core, já estamos na 10ª... e visto que também teria que trocar as memorias para ddr3, seria melhor com esse valor investir na plataforma Am4 que é mais nova e bem melhor com os ryzens e o custo beneficio bem superior, mas pra melhor lhe ajudar, feche esse tópico e abra um no fórum de recomendação de hardware (https://www.clubedohardware.com.br/forum/93-recomendação-de-pcs-para-jogos-e-placas-de-vídeo/)
Os camaradas lá vão melhor recomendar.
 

Já pra adiantar quando for abrir o tópico, coloque toda a informação do seu atual setup. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!