Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Parte que parafusa o cooler padrão ryzen na a320m-k.


Yosef S

Posts recomendados

Comprei uma placa-mãe a320m-k com um ryzen 2200g. Mas para instalar o cooler box do ryzen 3 o wraith stealth é preciso desparafusar aquele sistema de presilhas para poder parafusar o cooler wraith stealth. Bem ai q entrou o problema, assim q eu desparafusei e fui parafusar o cooler notei q o local onde fixa os parafusos não estava firme, quando me dei conta a parte de baixo onde tem o local q você fixa os parafusos estava solto. Mas eu instalei o cooler mesmo assim e estou no aguardo da entrega da memória Ram para testar. Vou marcar em vermelho a parte q eu falei q estava solta na imagem. Alguém q entende de placa-mãe sabe me dizer se isso é normal ? Vale mencionar q em momento algum usei força, nem precisei. Os parafusos do cooler entraram com facilidade e para tirar o sistema de presilha também n foi preciso usar força.  

image.png

image.png

adicionado 28 minutos depois

Alguém me diz se isso é normal. porque se n for eu já fico sem perder tempo e entro com a garantia .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Yosef S Da primeira imagem, aquele backplate que fica atrás da região do processador é inteiro solto de fábrica mesmo, a pessoa pode remover caso vá usar outro tipo de resfriamento.

 

No seu caso como vai usar o cooler da AMD, deve ser mantido atrás da placa-mãe mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Yosef S você deve manter esse backplate porque ele é o que mantém o cooler firme ao parafusar. o indicado é justamente montar fora do gabinete, em cima de uma superfície como a caixa da placa-mãe.

 

1. encaixa a placa no backplate 2. coloca o cooler na posição correta 3. parafusa em X.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!