Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

o windows nao deixa instalar driver


Posts recomendados

@Caio Ferreira  então.. o driver é de um dispositivo portatil (celular) e o driver é uma pasta. sou novato e nao sei se é possivel instalar uma pasta via setup. tem um video q segui, a parte q estou falando é a partir do minuto 9:14 e tambem o dispositivo dele esta como "outros dispositivos" nao sei como faz para aparecer assim.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@juninhogameplays no caso aparece 'outros dispositivos' porque n é um nativo do windows, ele detecta mas não tem o driver, por isso o alerta em amarelo e por isso o update. ele usa o windows 8, você tá usando o windows 7. pode ser que o mesmo driver n funcione pra você.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Caio Ferreira é possivel torna-lo nao nativo ou sem driver? pois tentei no meu notebook win10 e da no mesmo, o windows detecta e instala o driver automaticamente. quero q ele detecte um dispositivo mas nao o reconheça.

 
adicionado 5 minutos depois
adicionado 4 minutos depois
7 minutos atrás, brunodevlock disse:

Nesse caso, acho que não funciona não Windows 7 nem dele reconhecer isso.
Pra que você precisa ?
 

é para fazer testes do flutter pelo celular, mas nao sei se esse tutorial q vi é exclusivo para o celular nexus, andei pesquisando e nao encontrei nada. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!