Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Indicaçao de fontes de 500w seguras


Posts recomendados

Alguem pode me indicar fontes de 500w segura? eu estava pesquisando umas fontes ate um momento em q um cara me falou q fontes como cooler master ou deepcool n são boas por mais q tenham selo 80 plus. Ele me disse q elas sao boas para gabinete, coolers... Eu até cheguei a concordar com ele em parte porque pelo meus conhecimentos de outras areas é muito fácil falsificar um selo. Entao, fica muito mais pratico ir naqelas marcas q sao mais vendidas ou q a maioria das pessoas dizem q sao seguras.

 

cpu: ryzen 7 2700

gpu: rx 580 4g sapphire

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

39 minutos atrás, andrezin2020 disse:

Alguem pode me indicar fontes de 500w segura? eu estava pesquisando umas fontes ate um momento em q um cara me falou q fontes como cooler master ou deepcool n são boas por mais q tenham selo 80 plus. Ele me disse q elas sao boas para gabinete, coolers... Eu até cheguei a concordar com ele em parte porque pelo meus conhecimentos de outras areas é muito fácil falsificar um selo. Entao, fica muito mais pratico ir naqelas marcas q sao mais vendidas ou q a maioria das pessoas dizem q sao seguras.

 

cpu: ryzen 7 2700

gpu: rx 580 4g sapphire

 

Cooler Master tem uns modelos de fontes bem ruinzinhas mesmo, mas a linha MWE é muito boa.
Deepcool também tem a linha DA muito boa.
As melhores atualmente são Corsair, Pichau Niddus, Pcyes Eletro, Super Flower, Riotoro e as citadas acima.
Só não recomendo EVGA pois são bem carinhas pelo que entregam.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!