Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com 1660super em LGA 775.


Posts recomendados

Recentemente fiz um post perguntando se haveria alguma incompatibilidade se eu deixasse uma 1660 super em um LGA 775.

Pentium E5700

(Aguardando o processador para terminar minha outra plataforma)

(A placa é nova acabou de chegar)
A placa-mãe é antiga mas é PCI express x16.

 

Agora tenho um problema para iniciar o Windows com a GPU.

Sem a placa inicia normalmente.
Com a placa sem driver, inicia normalmente.
Quando instalo o driver, ela simplesmente não inicia o windows.

 

Ele da boot normal, aparece o logo do windows carregando, e fica tela preta.

O estranho é que ele inicia com os fans da CPU, e GPU ligados, e quando inicia o windows e fica tela preta, eles reduzem 60% do seu ruído, como se não houvesse energia suficiente, ou como se tivesse tido uma queda no suprimento da energia, mas no caso é improvável, já que a fonte é nova, uma CM 550 bronze.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Felipe Barbosa Melo disse:

@Left Anghelic Faça o que disse, é bem comum ocorrer conflitos nos drivers.

Deu ruim, a placa não instala driver se jeito nenhum, quando instala não inicia o Windows, é como se não aguentasse.
Já limpei os drivers até com o DDU.
A placa chegou hoje mesmo, uma 1660super da evga, não é possível que o problema esteja nela.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Boa Noite Esses dias comprei uma Rx 5500Xt da 51Risc e recentemente minha placa-mãe i7 do meu kit atual queimou a Rx chegou e resolvi instala ela na LGA 775 passei ums 3 dias fritando a cabeça e nada não istalava os drives e quando instalava dava tela preta e placa ficava com erro 43 fiz de tudo que podem imaginar desde atualizachão de BIOS, chipset, BIOS da placa-mãe e da placa de vídeo removi todos os drives com o DDU testei todas as verções dos drives da Amd e nada e a solução foi tão obivia seguinte como a placa-mãe se tratava de uma LGA antiga 775 e a placa de vídeo atual sendo que eu usava o sistema windows 10 64bits pro e se trata de um problema de inconpatibilidade do pci então instalei os windows 7 ultimate e deu tudo certo mais não tive solução em sistema operacionais mais novos essa foi a unica solução que encontrei depois de instala o windows 7 ultimate 64 e atualizar todos os drives use o DDU reinicie e so depois instale a versão do drive compatível com o windows 7

@Left Anghelic se tiver usando windows 10 vai ser impossível a compatibilidade apenas com windows 7

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!