Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Montar um pc gamer com bom custo-beneficio


Posts recomendados

Bom, o pc que eu tenho atualmente tá bem old, as configs dele:

 

Processador: AMD Athlon(tm) II X3 (3 CPUs), ~3.3GHz

Placa de vídeo: AMD Radeon HD 6450 (1Gb Vram)

placa-mãe: PC-WARE - APMCP61-D3

RAM: 8GB

HD: 500 Gb

Fonte: 200W

 

Eu queria ir fazendo upgrade, mas creio que não adianta por ser muito velho e a fonte ser ruim tb.

 

Então quero ajuda sobre quais peças usar pra montar um novo, em media de 2400R$ a 3000R$, não tenho pressa pra comprar logo então aceito dicas de quando e onde comprar online (Black Friday, promoções que vcs conhecem, peças usadas, etc).

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

37 minutos atrás, Felipe Barbosa Melo disse:

Ryzen 3 3200g+ B450 DS3H+16GB 3000MHZ+ CV 450+ HD 1tb BarraCuda+ Matrexx 55 Mesh= 2847R$

Acho que sai mais em conta pegar o Ryzen 1600AF e continuar com a placa de vídeo atual. Com o tempo ele pode pegar uma nova placa a nível GTX 1660 ou superior.

O 3200G não é uma boa escolha a longo prazo.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

38 minutos atrás, n4m1kaze disse:

Acha que vale mais a pena esperar os preços normalizarem?

Tem muita coisa para rolar ao longo do ano, e não parece algo promissor. Sendo preço baixo ou não, a pergunta sempre é: "Estou disposto a investir valor X por isto?"

Já não sei quantas vezes comprei algo que no outro dia ficou mais barato, dá muita raiva, mas no fundo com o passar do tempo que apesar de gastar a mais, ainda sim foi uma excelente compra.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!