Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posso usar tela de Itautec w7635 em um Itautec w7655?


Evair

Posts recomendados

Oi, sou novo aqui, preciso de ajuda com uma dúvida.. Tenho dois notes, um Itautec w7655 que tá funcionando com a tela ruim, e um Itautec w7635 que não funciona mais sei que a tela está boa.

 Eu percebi que eles tem a mesma fisionomia, só muda a placa e os componentes, mais de resto são praticamente idênticos. E minha dúvida era a respeito da Tela, pois eu queria saber se a tela dos dois são compatíveis um com o outro, assim eu poderia substituir a tela ruim com a do outro.

 Desde já muito obrigado, gosto muito do fórum, já tirei bastante dúvidas aqui. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pesquisando no Mercado Livre pela a tela do modelo W7655, os anúncios afirmam que a tela é compatível com três modelos: W7655, W7645 e o W7635, então são compatíveis sim.

 

Caso queira ter certeza, você pode abrir os notebooks e olhar o conector e o padrão de cores do cabo da tela.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Evair disse:

saber se a tela dos dois são compatíveis um com o outro

A melhor forma de saber seria abrir a moldura, retirar os parafusos de fixação, e pela parte de trás verificar a etiqueta na tela, como tambem se o conector é de 30 ou 40 pinos, como tambem se o conector é lado esquerdo ou direito.

Atenção : para desconectar ou conectar o cabo flat da tela, não pode haver energia no NB, portanto tem de estar desconectado o carregador, como tambem a bateria externa

Outros cuidados seria em relação ao cabo flat da camera que geralmente fica adesivado atrás da tela, e tem de ser descolado lentamente. O flat do conector da tela tambem tem adesivo por cima, que tambem terá de ser descolado.

Quando concluido a troca de telas, procure manter o adesivo do conector, e o trajeto do cabo flat nos encaixes para poder fechar a moldura corretamente.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!