Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu notebook roda CoD Modern Warfare 2?


Posts recomendados

@Robas Lanigiro O que determina o desempenho de qualquer computador (notebook ou desktop) para jogos é a placa de vídeo. Seu modelo de notebook usa uma placa de vídeo integrada, que serve basicamente apenas para aplicações leves e simples (jogos são considerados a atividade 3D mais pesada que você pode utilizar em qualquer computador domesticamente).

Para rodar esse jogo você precisaria de uma GPU (placa de vídeo) dedicada com desempenho médio ou alto. Notebooks do tipo custam a partir de 4000 reais, podendo ultrapassar 10000 facilmente. Se quiser montar um computador de mesa para jogar, sempre é a melhor, mais durável e mais barata opção. Um PC para jogos custa a partir de 3500 reais hoje, sendo que terá maior desempenho e durabilidade que um notebook de mesmo valor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

56 minutos atrás, WOZ Dods disse:

@Robas Lanigiro O que determina o desempenho de qualquer computador (notebook ou desktop) para jogos é a placa de vídeo. Seu modelo de notebook usa uma placa de vídeo integrada, que serve basicamente apenas para aplicações leves e simples (jogos são considerados a atividade 3D mais pesada que você pode utilizar em qualquer computador domesticamente).

Para rodar esse jogo você precisaria de uma GPU (placa de vídeo) dedicada com desempenho médio ou alto. Notebooks do tipo custam a partir de 4000 reais, podendo ultrapassar 10000 facilmente. Se quiser montar um computador de mesa para jogar, sempre é a melhor, mais durável e mais barata opção. Um PC para jogos custa a partir de 3500 reais hoje, sendo que terá maior desempenho e durabilidade que um notebook de mesmo valor.

Opa mano, valeu.

Eu estou querendo mesmo migrar do PS4 que eu tenho hoje para PC, mas só vou fazer isso ano que vem.

Enquanto isso, queria ir jogando alguns jogos e tal.

Inclusive, a configuração do PC que eu quero montar é essa:

Processador AMD Ryzen 5 3600 3.6GHz 

GeForce GTX 1660 Super 6GB

Placa-Mãe Gigabyte B450M S2H

HD Toshiba 1TB Sata III 3.5"

SSD WD Green 240GB 2.5" Sata III 6GB/s

Memória Geil Evo Potenza 16GB (8x2) 2400Mhz DDR4

Fonte EVGA 500W 80 Plus White

Você tem alguma, recomendação/sugestão para me dar?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Robas Lanigiro disse:

EVGA 500W 80 Plus White

Recomendo fontes melhores. Use esta lista e pegue um modelo tier B ou superior: https://linustechtips.com/main/topic/1116640-psucultists-psu-tier-list/

 

Hoje a que indico é a CV 550, mas vai do quanto pode gastar já que ela é modelo de entrada.

De resto a configuração está boa. Acrescentaria um cooler de qualidade (recomendo o Hyper 212 Turbo ou Black Edition, MA410P ou MA620P) e um gabinete bem ventilado. Todos os gabinetes abaixo são de excelente qualidade. Escolha o que achar mais bonito que couber no seu bolso:

  • Aerocool Aero 500G RGB BK
  • Aerocool Aero One Frost
  • Corsair Carbide Series SPEC-DELTA
  • Corsair Carbide SPEC-04
  • Cougar MX330-G
  • Deepcool E-Shield
  • Deepcool Matrexx 55 Mesh
  • Galax Nebulosa (Micro ATX)
  • Thermaltake Comander C35 TG ARGB
  • Thermaltake Core X31
  • Thermaltake Versa J24
adicionado 1 minuto depois

Ah, agora que fui ver. A MB Gigabyte B450M S2H é ruim por não ter 4 slots para memórias, o que impede futuros upgrades (memória é uma das poucas coisas que quase sempre se faz upgrade em qualquer PC). Recomendo a B450M DS3H ou a B450 AORUS M.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, WOZ Dods disse:

Recomendo fontes melhores. Use esta lista e pegue um modelo tier B ou superior: https://linustechtips.com/main/topic/1116640-psucultists-psu-tier-list/

 

Hoje a que indico é a CV 550, mas vai do quanto pode gastar já que ela é modelo de entrada.

De resto a configuração está boa. Acrescentaria um cooler de qualidade (recomendo o Hyper 212 Turbo ou Black Edition, MA410P ou MA620P) e um gabinete bem ventilado. Todos os gabinetes abaixo são de excelente qualidade. Escolha o que achar mais bonito que couber no seu bolso:

  • Aerocool Aero 500G RGB BK
  • Aerocool Aero One Frost
  • Corsair Carbide Series SPEC-DELTA
  • Corsair Carbide SPEC-04
  • Cougar MX330-G
  • Deepcool E-Shield
  • Deepcool Matrexx 55 Mesh
  • Galax Nebulosa (Micro ATX)
  • Thermaltake Comander C35 TG ARGB
  • Thermaltake Core X31
  • Thermaltake Versa J24
adicionado 1 minuto depois

Ah, agora que fui ver. A MB Gigabyte B450M S2H é ruim por não ter 4 slots para memórias, o que impede futuros upgrades (memória é uma das poucas coisas que quase sempre se faz upgrade em qualquer PC). Recomendo a B450M DS3H ou a B450 AORUS M.

Beleza mano, valeu.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!