Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual placa de vídeo comprar


Posts recomendados

Boa noite, queria me informar sobre alguma placa de vídeo e uma fonte que vocês possam me recomendar em um orçamento de 600 reais, sei que é pouco pra comprar em alguma loja brasileira, mas é o que eu tenho no momento e eu to precisando muito. 

meu pc é um i5 de segunda geração

e com 6gb de memoria ram

queria uma recomendação de uma placa de vídeo e uma fonte para aguentar tudo, tenho uma de 500w mas ela não aguenta pois é aquela one power horrorosa, famosa fonte bomba, e quero muito trocar-lá lógo.

Ah, e que seja em alguma loja brasileira, por exemplo kabum, ou alguma outra que seja confiável, obrigado..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente seu orçamento é muito pouco para conseguir comprar uma placa de vídeo e uma fonte boa. Recomendo escolher um e depois comprar o outro ou aumente seu orçamento.

Uma fonte boa e barata você vai pagar no mínimo R$300 e uns quebrados e sem contar que se você for comprar uma GPU mediana você vai pagar no mínimo R$400 o que já vai passar do seu orçamento. 

 

Além do mais, depende muito de você. Se você pensa em upgrade futuros, qual seu setup e etc..

E não gaste seu dinheiro com as placas GT. Compensa muito mais você juntar um dinheiro e pegue uma RX 560/570/580 ou se preferir ir de Nvidia, uma GTX 1650/1660.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chega ser ridículo ver a Americanas colocar uma GTX 1050 TI de R$3.134.71 por R$559. De verdade.. Parece até que foi o estagiário que fez isso. Mas sim, pode ser ela, sem problemas.

 

Só tenha cuidado e principalmente certeza de ser o site oficial da Americanas para evitar problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Gabrielms disse:

Cuidado, essa placa tem toda a cara de genérica. Boas chances de ser falsa...

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Shaman93 pensei o mesmo, ainda bem que vocês entendem mais.

Vi uma Rx550 por esse preço https://www.terabyteshop.com.br/produto/13742/placa-de-video-rx-550-2gb-gddr5-128bit-afrx550-2048d5h3

Vale a pena, eu não entendo muito sobre alimentação, mas creio que com essa placa e meus hardwares, uma fonte de 450w da corsair aguenta tudo de boa, ou é recomendável comprar uma de 550w?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você pensa em upgrade futuramente, eu recomendo uma PCYes de 550w.

Caso esteja satisfeito com seu atual kit, uma fonte da CX/VS/PCYes/Seasonic/Thermalthake de 450w está mais do que suficiente com a RX citada no link.

 

Alguns link de fonte:

CX450 KaBuM

EVGA 450W

VS450

PCYes 450w

 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!