Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Queria saber se esse pc é bom?


Posts recomendados

Boa noite gente to pensando em comprar esse pc aqui que achei no mercado livre e gostaria de saber se ele (com honestidade) é um pc bom que de pra rodar jogos de 2017 pra baixo

 

Obs: nao tenho muito orçamento então tem que ser esse

 

jogos que eu jogo: Cs go, Naruto Storm 4

 e jogos nesse nivel (gostaria de saber se esse px executaria uma boa performance nesses jogos com os graficos no medio ou alto

 

 

config do pc:

Descrição :

placa-mãe Intel Socket 1155 Intel H61

Processador i5 2400 6mb cache 3.1 ghz turbo 3.4ghz

Placa De Vídeo: RX550 2gb GDDR5

RAM: 8gb ddr3 /1600 Mhz

 

Hd Sata 1 Tb Seagate Barracuda

Fonte Real 500 Watts Gamer Black Series

 

 

vi muitos vídeos que a Rx 550  é muito boa, ja esse i5 de 2400 eu nao sei 🤷🏻‍♂️
DESDE JA AGRADECO QUEM RESPONDER COM SINCERIDADE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, eduardollopes_ disse:

config do pc:

Descrição :

placa-mãe Intel Socket 1155 Intel H61

Processador i5 2400 6mb cache 3.1 ghz turbo 3.4ghz

Placa De Vídeo: RX550 2gb GDDR5

RAM: 8gb ddr3 /1600 Mhz

 

Hd Sata 1 Tb Seagate Barracuda

Fonte Real 500 Watts Gamer Black Series

 

 

Pc é bem fraco, processador já bem antigo e placa de vídeo de entrada (Fora a fonte bomba), mas se custar 500 reais eu compraria rindo. Então se vale a pena ou não, depende de quanto está custando essa configuração.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Rafael Tuco disse:

@eduardollopes_ Seja bem vindo ao Fórum!

Processador de 2ª geração, memórias DDR3 e fonte bomba?

Foge disso!

Nos fale qual seu orçamento para que possamos indicar opções melhores.

obrigado por me responder e desculpa a demora, eu so posso pagar pc de R$2700,00 pra baixo, porque esse é o limite do meu cartão, tava pensando em pagar nessa faixa e 12x parcelado, no caso ficaria 12x de 200 e alguma coisa

adicionado 1 minuto depois
16 horas atrás, NIGHT FALL disse:

 

Pc é bem fraco, processador já bem antigo e placa de vídeo de entrada (Fora a fonte bomba), mas se custar 500 reais eu compraria rindo. Então se vale a pena ou não, depende de quanto está custando essa configuração.

Acredito q esse pc desse anunciante foi montado antes do dolar ta estão caro hoje em dia, 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, eduardollopes_ disse:

obrigado por me responder e desculpa a demora, eu so posso pagar pc de R$2700,00 pra baixo, porque esse é o limite do meu cartão, tava pensando em pagar nessa faixa e 12x parcelado, no caso ficaria 12x de 200 e alguma coisa

adicionado 1 minuto depois

Acredito q esse pc desse anunciante foi montado antes do dolar ta estão caro hoje em dia, 


No cenário atual é complicado comprar uma máquina nesse valor já com placa de vídeo dedicada.
Ryzen 5 3400G faz bem essa função, inclusive tem quase o mesmo desempenho da Rx 550.

 

Link Aqui

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Rafael Tuco disse:

@eduardollopes_ Por esse valor, vale muito mais a pena pegar um destes aqui.

- Opção 1

- Opção 2

 

São de uma plataforma atual, o que te dará a possibilidade de muitos upgrades futuros.

 

sabia escolha amigo, nunca vi um pc estão bom, ***** q procurei tanto na pichau e nao achei esse miserento kkkk, muito obrigado bom demais, obrigado pelo apoio, gostei do de 1 tera talvez ate compro ele muito obrigado

adicionado 2 minutos depois
1 hora atrás, NIGHT FALL disse:


No cenário atual é complicado comprar uma máquina nesse valor já com placa de vídeo dedicada.
Ryzen 5 3400G faz bem essa função, inclusive tem quase o mesmo desempenho da Rx 550.

 

Link Aqui

bom dia amigo, muito obrigado pelo conselho amigo, ja tava ficando sem esperanças onde perguntar, agora tenho a crtz de que vou usar esse forum por muito tempo, GRATO

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!