Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Minha fonte Aerocool, 80 Plus Bronze, KCAS 500W explodiu


Posts recomendados

Oi, pessoal. 

Eu tô bem nervoso com o que aconteceu comigo. Eu comprei uma fonte Aerocool de 500w e a mesma é bivolt e o vendedor me informou que eu poderia ligar direto na tomada, mas quando eu fiz isso a fonte "explodiu" e por sorte não danificou o meu PC, não sei se vai haver algum problema com o passar do tempo devido a isso, mas tá tudo funcionando. Eu liguei a fonte em um filtro de linha da Intelbras (EPE 1006 de 10 amperes). Bom, vocês poderiam me falar se foi um problema de fabricação ou se o erro foi meu por ter ligado no filtro? 

O filtro de linha tá funcionando normal, não queimou o fusível. Quando a fonte explodiu teve um feixe de luz. Se quiserem mais informações é só me perguntar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Provavelmente eu vou ser reembolsado. Tô pensando em comprar uma da XFX de 400w. Meu setup é meio simples tem um i5 - 3330s, Rx 570, 2 memórias de 4GB e um HD de 500GB. A placa-mãe eu não sei qual é kk. Mas você acha que é uma boa essa fonte? Vi que o Teclab testou e o resultado foi Ok.

adicionado 0 minutos depois
agora, Daniel002 disse:

Provavelmente eu vou ser reembolsado. Tô pensando em comprar uma da XFX de 400w. Meu setup é meio simples tem um i5 - 3330s, Rx 570, 2 memórias de 4GB e um HD de 500GB. A placa-mãe eu não sei qual é kk. Mas você acha que é uma boa essa fonte? Vi que o Teclab testou e o resultado foi Ok.

@Imakuni

adicionado 1 minuto depois

Ela estourou, gente. Meus ouvidos tão até com uma pressão 😕

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 08/07/2020 às 14:26, adrianojfsoares disse:

Boa tarde a todos! Tenho uma configuração bem parecida com a do @Daniel002 , e minha fonte pifou TB... Mas minha placa de vídeo é GTX 970, 4G. QQ uma fonte 450w bronze resolve? Vi uma PC Yes Spark de 500, mas é 75+, será q atende?

Acabei comprando essa Spark de 500 mesmo, quando minha GPU chegar, tiro a dúvida sobre potência...rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!