Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

fps muito abaixo do normal


Posts recomendados

boa noite, meu problema ta apresentando um problema de fps depois de eu mexer no hardware, fui dar uma limpada nas peças e passar pasta termina no processador ate ai tudo bem encaxei tudo certinho mas quando fui jogar cs o fps tava muito abaixo do normal, fui testar em outros jogos lol e gta v e tava muito abaixo tambem, ja chequei as temperaturas e ta tudo ok

ja tirei tudo e encaixei de novo mas nao deu em nada, sera q alguem consegue dar um help e tambem me dizer se tem algum programa q mostra quantos % ta utilizando dos hardware pra eu ver se tem algo dando pau

 

amd fx 8300

fonte 650w

12gb memoria ram

ssd lexar 120gb / hd 500gb

gtx950

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

posso estar errado, mas você já verificou se seu S.O. está usando os 12G de memória ram ? quantos pentes de memória você está usando ?

33 minutos atrás, Zetsuzaq disse:

 me dizer se tem algum programa q mostra quantos % ta utilizando dos hardware pra eu ver se tem algo dando pau

CPUID HWMonitor ele é bem completo para mostrar as informações do pc.

Mais uma coisa importante, qual marca modelo da sua fonte ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!