Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows 10 demorando pra iniciar


lucas2560

Posts recomendados

Boa noite gente, recentemente estou passando um problema bem estranho, desde a quarta feira passa meu computador demora pra iniciar o windows... ele carrega aparece os dados da placa-mãe etc, ai depois aparece o logo do windows, depois ele fica uma tela preta com um circulo cheio de bolinhas brancas girando e depois de uns 30seg a 1 min ele inicia e ainda demora pra entrar e mostra a área de trabalho... isso começou simplesmente do nada, só tenho meus jogos da steam instalados e os programas que uso, atualizei o driver de vídeo e continuou, um dia antes a isso eu tinha instalado o jogo the witcher 3 mas não deixei baixar e desinstalei, fora isso mais nada, no modo segurança também demora, menos mas demora. Passei o anti vírus, o malwarebyts e não achou nada, não fiz nenhuma atualização nele também, algo estranho que me ocorreu hoje foi que quando eu liguei ele entrou normal super rápido e depois ficou de novo desse jeito, tenho um HD de 500GB, 300GB eu uso pra jogos etc... mas isso eu uso desde sempre e não de agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, mateus FNB disse:

Abre o gerenciador de tarefas do windows, vai em inicializar e desabilita todos os programas, quando você tem muitos programas que iniciam juntos com o windows geralmente ele demora bastante pra iniciar, ainda mais sem SSD.

Isso eu já faço desde que chegou por isso ta estranho.

 

52 minutos atrás, Darthp disse:

meu HD inicia em 10 segundos no máximo, mas já passei por isso

Como resolveu?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!