Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows 7 trava ao acessar a internet.


Posts recomendados

Fala galera, preciso de ajuda, tenho um pc de placa-mãe m5a97 evo, 8gb de ram e um hd 1T e uso o windows 7 PRO. O que acontece é o seguinte, quando vou acessar a internet o windows da uma travada por segundos e volta, e quando volta minha conexão cai e volta só quando fecho o navegador, e não carrega a pagina nem nada, não consigo acessar a internet e nenhum programa que use a internet, sempre que tento usar o windows trava e fico sem internet. Já formatei o pc com outro windows 7, coloquei o win 10 e não resolveu, já troquei a placa de rede por um nova, teste em outro pc, no outro pc funciona normalmente, e ainda assim continuo com o mesmo problema, já fiz alguns tutoriais que vi no youtube e no site da Microsoft. Alguém pode me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá!?

Dois fatores pode está causando conflitos sobre o problema na Conexão:

 

1- A placa de rede pode está com problema nos Slot ou sujeira, e nesse caso, tente limpar os contatos da vias dessa placa com álcool isopropílico.

2- Falha no Drive de Internet: Baixar um novo Drive atualizado, pode resolver seu problema.

 

Uma solução alternativa é usar outra placa de Rede e ver se o problema resolve.

 

Espero ter ajudado.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, LuisOPsum disse:

Olá!?

Dois fatores pode está causando conflitos sobre o problema na Conexão:

 

1- A placa de rede pode está com problema nos Slot ou sujeira, e nesse caso, tente limpar os contatos da vias dessa placa com álcool isopropílico.

2- Falha no Drive de Internet: Baixar um novo Drive atualizado, pode resolver seu problema.

 

Uma solução alternativa é usar outra placa de Rede e ver se o problema resolve.

 

Espero ter ajudado.

Então eu até pensei nisso, dei um limpada no slot, e até troquei de slot e não deu efeito. Atualizei o driver de rede também e nada, até comprei uma outra placa de rede e nada, deu o mesmo problema. valeu pela dica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá!

Então faça o seguinte: tente instalar um novo sistema e faça o teste  pra ver no que pode acontecer!

Eu acho meio difícil que seja, mas acho que pode ser problema do sistema que está em mal funcionamento, devido a Malware e falta de atualização do Windows Update. "Isso é só um palpite!".

 

Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Olá

Se fosse a Bios, a placa de rede não era reconhecido e desconheço problema similar referendo a Bios.

 

Pode ser muito difícil, mas acontece. Eu acho que tem a haver com problema de placa-mãe, especificamente com o Hardware em si, que deve está com falha  nas portas de Ethernet. Faça um teste: compre uma placa de rede PCI de Internet ou Wífi, e veja no que acontece. Como tinha falado anteriormente, pode ser zica sim da placa-mãe!

 

Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!