Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Geforce 2 MX400 - Tópico Central


Strikinado

Posts recomendados

Mas como se faz para voltar pro directx 8.1?Eu estava com ele mas atualizei pro 9...

Sendo q os dois pegavam na minha VGA on-board c/ o directx 9, acho q o problema é realmente do driver da GeForce com certos jogos.Agora com Geforce, o Fifa pega com driver antigo, e o AOM não.Quando atualizo é ao contrario, um pega e outro não...Mas quando volto pro driver antigo volta o Fifa e pára o AOM... :wacko:

Não é nem por causa de escolher com qual jogo ficar, é q eu queria q a placa ficasse bem com todos os jogos q derem para rodar com ela obtendo o máximo de desempenho...

Valeu mesmo!!! :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Freelancer@31 jul 2004, 00:50

Mas como se faz para voltar pro directx 8.1?

então... tenta instalar o directx por cima...

eu vi uma vez, num cd daqueles de revista de computador, q vem um monte de programa no cd... tinha um desinstaldor do DIRECTX :zoio: mas eu não lembro o nome do programa, e nem tenho mais o cd.... :cry:

Mas aí você tentou qual versão do driver da geforce?¿?¿

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Postado Originalmente por jair@24 ago 2004, 10:39

Oi galera, to com uma dúvida...

Será que alguem sabe se a placa GeForce2 MX/MX400 suporta a instalação de outra placa de vídeo para colocar dois monitores???

com certeza, :joia:

ATÉ onde eu sei quem gerencia isso é o sistema operacional e não a placa de video, desde o WINdows 98 esse recurso já fununcia

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema é o seguinte. Eu instalei outra placa de vídeo, de 32mb, pci, e não funcionou, ficou aparecendo um ponto de exclamação sobre a placa.

então eu desinstalei a minha geforce, que é agp, e a placa pci funcionou sem problema nenhum.

Depois eu instalei a placa pci em outro computador que tem uma placa FX 5200, e tambem funcionou direitinho, como clone, como dual view, etc.

O que pode estar errado com a minha geforce então?????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • mês depois...
Postado Originalmente por loiser@16 out 2004, 01:22

olá, tenho uma gforce2 mx400 com saída pra vídeo, e gostaria de saber qual a compatibilidade dela com o directx. sei que tá um tanto defasada, mas no momento estou sem condições de troca-la.

atenciosamente,

Ela é DirectX 7.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...

E aí galera do fórum, todo certo? Negócio é o seguinte: tenho uma placa de vídeo q comprei pra por num outro PC e ela ta apresentando travamentos de tela aleatorios... congela e embaralha a tela e tal... Ja tentei passar pasta termica para ver se resolvia, afinal poderia ser excesso de aquecimento... mas nada... Ela tem um dissipador ativo, e os travamentos apresentam-se tanto no WXP e no W98... ressalto q os travamentos no W98 só ocorriam quando eu jogava algo pesado, tipo MOHAA, mas agora no WXP a coisa ta pior, porque trava inclusive na interface do windows... Se alguem aí puder me ajudar de qualquer forma possivel, agradeço desde já =)

OBS.: a placa é usada =///

Abraços, Lucas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Localzin, ve o que você acha do tópico Geforce Ti200 q eu coloquei la, ve se você ve algo que possa ser problema de driver ou superaquecimento

Olha aqui o tópico

aí pessoal do forum, ainda não recebi a placa pra testes, porém gostaria de uma opinião a maquina do cliente é essa

Athlon Xp 1600+

2 modulos SDR um de 100MHZ e um de 133MHZ rodando em assincrono

Hd de 40gb

Com uma placa mãe tudo onboard que ainda não sei qual é pois ainda não vi o micro e o cliente não me informou.

Porém ai moram os problemas, na instalação a placa não foi bem plugada e não ligou, quando foi plugada começou a apresentar defeitos, travamentos e etc...

A tela em jogos com battefield fica vermelha, no counter-strike também da problemas, só q o cliente tem o mother board monitor e indica no diodo uma temperatura de 66ºC parado

Primeiro pedi pra ele retirar os drivers sis e instalar o driver padrão , porém isso n funcionou

Agora estou preocupado, poderia essa má instalação querimar a placa de video, pelo que sei não plugar direito pode ocasionar em problemas, mais ainda acho q é algum conflito entre drivers , ou na própria bios ou mesmo as memórias ram dele , porém conto com a opinião de vocês.

Um abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

só q o cliente tem o mother board monitor e indica no diodo uma temperatura de 66ºC parado

Fala aí meu camarada, beleza ???

O seu caso é o seguinte, a temp informada era do processador da máquina, não da PV do cliente.

Retire a PV, dê uma limpada nela, retire o dissipador e reaplique a pasta térmica, se possivel adapte um cooler (um de K6-2, cai perfeitamente) nela, mas antes faça um teste, dx a tampa lateral do gabinete aberta, e verifique se os problemas continuam aparecendo.

Caso continuem, formate a máquina e reinstale o Windows.

Caso continue os problemas, você deve partir para os drivers. Tente os Detonator 44.03 (não lembro a versão correta), dps o ForceWare 53.03. Aproveite e atualize tb, os drivers do chipset. Se o problema persitir, leve a PV até uma outra máquina e faça o teste.

Se continuar os problemas, só mesmo trocando a PV, pois aí com certeza ela estará danificada.

Espero que tenha ajudado. Qualquer coisa, me contacte pelo MSN ou me mande uma MP.

:joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Ola pessoal,

to tentando rodar need for speed undergrond 2 numa geforce 2 mx400, o jogo ta rodando beleza nas configuracoes minimas, mas os carros ficam branco...

ja atualisei o driver da pl de video e o directx

alguem tem alguma ideia de como resolver isso? ou simplesmente essa placa n suporta esse jogo??

valeu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A placa suporta rodar o jogo sim. Eu tinha uma placa dessas; troquei faz pouco tempo. Usei o riva tuner pra dar um overzinho nela e rodava o jogo em 800x600 com os detalhes no máxmo, entretanto com o light glow desabilitado. quanto a os carros ficarem brancos, não sei te dizer o q está acontecendo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!