Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Geforce 2 MX400 - Tópico Central


Strikinado

Posts recomendados

Postado Originalmente por Sombra_XXI@18 jan 2004, 17:03

Mas não fique triste, pois a sua funciona como se tivesse memórias SDR de 128bits.

não é bem assim, na teoria sim, mas na pratica não as DDR 64 Bits são em media 9% a 18% piores q as SDR 128 Bits, então prefira comprar uma SDR 128 Bits a q uma DDR 64 Bits...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O lance da PINE tá certo!! a minha é uma dessas com memorias Sdram de 64 bits!! que ##### a placa.

Agora aqui vai uma duvida minha, aquela GeFORCE 2 MX 400 da ASUS, MODELO V7100 usa memorias de 128bits ???? eu sei que é SDRAM, mas alguem sabe me informar isso, é porque apareceu uma dessas barato pra mim e vou pegar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

seguinte galera... existem muitas GeForce 2 MX400 tanto de 64bits SDRAM como de 128bits SDRAM e de 64bits DDR, as de 64bits DDR eu sei que tem mas nunca vi... as de 64bits SDram sao um lixo completo... sem excesoes... agora as mx400 de 128bits SDRAM e com memo acima de 180MHZ sao otimas... e é o caso da asus V7100... core 200mhz memo 183MHz... mas com memo de 5ns que vão a 200mhz tranquilo... eu tinha uma reference board da nvidia que era o crois.... 200/200 bati 3950 3dmarks nela.... agora uma mx400 64bits... huahauhaahuahauauhauahauah incriveis 1500 pontos... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK parece piada :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muganga Postado em 17 jan 2004, 23:52

  QUOTE 

cara se foi o 03 a pontuação ta certa.

até porque 5000 ptos é p/ plca monstro

eu faço +-1200.

mas como o amigo disse é melhor você usar o 3dmark 01 porque a sua placa não tem suporte ao DX9 então não deve rodar alguns testes.

Cara você fez uma média de 1200 pontos com uma GF4TI 4800!!, eu fiz 3300 numa Radeon 9600PRO e achava que essa TI batia ela. Acho que é a incompatibilidade do 3DMark 2003 com suporte Dx8 da sua placa. De qualquer maneira fiquei mais satisfeito com minha Radeon 

Mas da uma olhada na tua config e na minha.......... :(

e outra coisa a minha é a 4800SE repare no detalhe do SE

mas ela faz uma pontuação melhor com um OC básico.

e realmente como você falou o suporte a DX8 deixa a desejar......... :wacko:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:muro: aí galera tenho uma gf2 mx 400 c/ tv out 64mb agp e não funciona nessa placa-mãe e na hora em que coloco o video no slot agp e depois ligo a máquina acende um led vermelho ao lado do slot agp da placa-mãe e nem responde o power do gabinete... resultado: tive que pegar uma tnt2 m64 tv out 32mb agp de um amigo meu e ta funfando que é uma beleza. mas o estranho que a tnt2 é mais antiga que a gf2 e porque acontece isso? :help:

obs: já testei a gf2 na casa de um amigo que tem um p3 600mhz com uma placa-mãe da asus e a placa ta uma belezura e também no meu micro antigo rodava que é uma beleza com um lerderon 400mhz e uma soyo... :help::help:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por ssaiyajin_4+04 fev 2004, 11:19-->
badmotherfucker@04 fev 2004, 11:09

Qual sua config? Em que jogo isso acontece? Quais drivers você usa?

[]`s

Acontece no Counter Strike 1.5

Como é q eu descubro os drivers?

O sistema operacional é o Windows 98

Vai nas configurações de video e veja o último driver...

E qual a config do seu pc?? :blink:

[]`s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por ssaiyajin_4+04 fev 2004, 11:19-->
badmotherfucker@04 fev 2004, 11:09

Qual sua config? Em que jogo isso acontece? Quais drivers você usa?

[]`s

Acontece no Counter Strike 1.5

Como é q eu descubro os drivers?

O sistema operacional é o Windows 98

Achei esses valores;

6, 22, 100, 1441

A config da maquina é essa amigo

1.2 athlon

256 de ran

40g

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por ssaiyajin_4+04 fev 2004, 12:27-->
Postado Originalmente por ssaiyajin_4@04 fev 2004, 11:19

badmotherfucker@04 fev 2004, 11:09

Qual sua config? Em que jogo isso acontece? Quais drivers você usa?

[]`s

Acontece no Counter Strike 1.5

Como é q eu descubro os drivers?

O sistema operacional é o Windows 98

Achei esses valores;

6, 22, 100, 1441

A config da maquina é essa amigo

1.2 athlon

256 de ran

40g

valeu

Deve ser o Detonator 14.41, acho melhor instalar outro driver, porque esse é umaversão muito antiga.

Aliás, considere seriamente um upgrade pra Windows XP se você tiver tendo problemas de estabilidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:wacko: Tenho uma geforce 2 MX400 64MB AGP, em uma MB ASUS A7V8X-X. Estava funcionando normalmente, mas de uns dias para cá não consigo alterar as configurações de vídeo. Estou preso em 640x480 e 256 cores. Quando tento alterar as configurações, no que eu clico na aba, passa para uma tela preta com o cursor piscando, se ai eu der ESC a tela fica cheia de "retângulos" que aparecem em posições aleatórias e alguns ficam piscando. Gostaria de um auxílio para identificar se o problema é de Hardware ou Software.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!